Por acaso,por traços,por amor (Em Andamento)
Haruan
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 08/09/16 20:16
Qtd. de Capítulos: 1
Cap. Postado: 08/09/16 20:16
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 0
Comentários: 1
Total de Visualizações: 714
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 245
[Texto Divulgado] "Espelho da minh'alma" Eis ai uma parte do que vivi, vi , morri e renasci. Sentimentos Versos Experiência Tudo numa coerência
Livre para todos os públicos
Por acaso,por traços,por amor
Capítulo 1 Traços de um garoto

Se lembra de quando nos conhecemos?

Em uma galeria de artes na qual eu visitava diariamente,e você derrepente apareceu,aquele garoto alto dos ombros largos,dos cabelos negros assim como o céu da noite de lua cheia,e seu olhos azuis penetrantes que chamavam a atenção de todas garotas,que por ali passavam.

Eu era só uma desconhecida que te observava através dos quadros expostos em meio ao salão principal.

Eu avistava você de longe,parece que só havia você por ali,sempre com sua mochila e seu caderno na mão,eu queria ver o que você tanto fazia naquele caderno,a curiosidade era tanta,quando cruzavamos nossos olhares,você sorria e eu sem saber o que fazer ignorava.

Mais um dia,não foi um dia qualquer comum...

Por um acaso você descendo as escadas destraído esbarrou em uma senhora,e quando caiu eu avistei um rosto familiar em seu caderno.

Era alguém que era já havia visto,sem pensar duas vezes corri pra te ajudar,e olhei seu caderno...Por que meu rosto estava estampado em seus traços bem feitos...Você apenas virou e disse "Desculpe-me deve que a senhorita não gostou".

Eu estava pálida,os seus olhos ficaram penetrados aos meus,e eu simplesmente disse "Está tudo bem...Ficou lindo",você sorriu aquela foi uma das suas expressões mais lindas que você já fez,você tocou em minha testa "Convêncida,mais eu admito que ficou bonito mesmo que nem a moça que está desenhada aqui!".

E hoje em dia já trocamos tantos olhares e beijos...Você virou meu marido,pai dos meus filhos,o amor da minha vida!

❖❖❖
Apreciadores (0) Nenhum usuário apreciou este texto ainda.
Comentários (1)
Postado 19/09/16 21:01

Então, eu me sinto feliz que a cada texto que tu posta tua escrita está mais desenvolvida e mais bem feita. Que aplicação <3

Bem, o texto está marcado como romance, então eu estou esperando um estraga alegria completo vir nos próximos capítulos, mas acredito que também é melhor trabalhar um pouco mais a relação do casal principal, caso não tenha marcado errado o tipo de texto (é, eu já marquei errado too;-;)

Estou na espera!