Castanhos
Hêndria Moura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 12/09/16 21:34
Editado: 12/09/16 21:35
Gênero(s): Drabble Romântico
Tags: Hêndria
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 4
Comentários: 2
Total de Visualizações: 279
Usuários que Visualizaram: 13
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "lugar quente" é o que cantam os pássaros todos os dias espero que eu continue falando a língua deles. 
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Espero que gostem. <3

Capítulo Único Castanhos

Tinham as cores mais bonitas que eu já vi.

Não que o castanho dos olhos dele fosse mais ou menos escuro que os outros, mas eles tinham um brilho malicioso que me encantava. Quando ele sorria meu rosto corava apenas por poder estar observando-o. Era sempre encantador quando ele cantava para mim, a voz era suave e tranquila, sem atropelar uma nota sequer. O abraço era o melhor, e o calor que emanava era sem igual. Tinha os olhos mais bonitos que eu já vi, e eu me perdia naquele mar de segredos.

O doce castanho que nunca mais verei.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigada por terem lido. <3

Apreciadores (4)
Comentários (2)
Comentário Favorito
Postado 16/09/16 00:10

Hêndria do Céu, esse texto fez algo comigo. Foi uma drabble tão bem escrita, que pareceu ter bem mais palavras do que realmente possui, de tanto sentimento contido na descrição do belo par de olhos castanhos. Ninguém nunca dá muito valor ao castanho, por ser uma cor tão comum, o café é castanho, a terra é castanha, a cor de olho dominante é castanho.

Esse texto me lembrou de um garoto no oitavo ano que também tinha íris castanhas, e, estranhamente, conseguiu reviver as lembranças da voz que cantava quando trazia o violão para a escola, o sorriso torto que iluminava o rosto inteiro e uns três metros à frente, aquele abraço desajeitado e confortável quando a pessoa é vinte centímetros mais alta, e claro, os olhos de cores tão vivas que nenhum lápis de cor, caneta ou giz são capazes de reproduzir. Ele mudou de escola no segundo semestre do primeiro ano, infelizmente, mas ao que parece, as memórias continuam frescas o suficiente para virem à tona à medida que eu lia cada palavra vez e mais outra *-*

Parabéns pelo texto, está incrível! :3

Postado 14/09/16 18:36

Uma paixão de ônibus, será? Lindo! <3