Insana(mente)
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 21/10/16 20:24
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 4min a 6min
Apreciadores: 11
Comentários: 10
Total de Visualizações: 481
Usuários que Visualizaram: 20
Palavras: 737
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

Daí eu falei para umas criaturas que sonhei com esse lobisomem (Para mim aquilo é um lobisomem) que está no banner do site e já me disseram logo para escrever texto... Bom, aqui está!

Capítulo Único Insana(mente)

1 de Outubro, Academia de Contos – ST

Estávamos estudando na biblioteca quando um estrondo vindo de fora quebrou o total silêncio do lugar. Da janela que dava para o jardim pudemos ver uma árvore caída. Tudo me pareceu muito estranho, mas as pessoas ao meu redor não pareciam abaladas. Ouvi uma menina sussurrar que a maldição havia se iniciado, mas até agora não sei do que ela estava falando. Tentei perguntar, mas ninguém me respondeu. Nem mesmo os administradores do campus quiseram me receber. Tudo que obtive foi um: “Não tem nada de errado! Apenas volte para os seus estudos.” Vindo da secretária do Diretor geral. Talvez eu esteja exagerando um pouco. Foi só uma árvore, certo?

10 de Outubro, Academia da Catástrofe – ST

As coisas continuam estranhas. Acho que fechei mais portas do que abri; liguei as luzes mais do que desliguei e desliguei o rádio mais do que liguei. Perdi a conta de quantos pássaros morreram por esbarrarem na minha janela e as coisas só pioraram quando encontramos centenas de corvos mortos no campo de futebol. Foi a visão mais aterrorizante da minha vida. Os animais estavam com os pescoços quebrados, as assas arrancadas e os bicos tortos, isso sem falar em todo aquele sangue e cheiro de enxofre. Se estivéssemos em um filme de terror, essa seria a hora que todos chorariam e correriam para salvar suas vidas, mas como não estamos, todos permaneceram calmos e voltaram para suas rotinas, ignorando completamente o estados assustador do campo. E eu, mais uma vez, acabei seguindo o fluxo.

20 de Outubro, Academia do Caos – ST

Hoje ouvi as paredes sussurrem meu nome. Elas queriam brincar, mas eu não sabia como, então as ignorei e elas ficaram bravas. Agora tudo está silencioso, mas minutos atrás elas gritavam e diziam que estavam com fome. Acho que alguém deve ter arrumado uma forma de alimentá-las. O que será que paredes comem? Cimento? Tijolos? Pessoas? Vindo desse lugar macabro eu não duvido de mais nada. Outro dia mesmo tive a impressão de ter visto o diretor jogar alguns dedos na lareira. Será que eles são melhores do que madeira? Tá aí, acho que vou testar essa teoria algum dia. Eu estou enlouquecendo! Preciso arrumar um jeito de sair desse lugar. Isso não é uma escola, é um hospício e eu estou quase me tornando um dos pacientes!

30 de Outubro, Academia da Carnificina – ST

Um professor de química perdeu a pele na minha frente hoje. Ouvi dizer que uma aluna do último ano foi – literalmente – virada do avesso. Acho até que disseram alguma coisa sobre o time de natação e o seu último mergulho em águas ácidas, mas não sei ao certo se foi isso mesmo. Na verdade, não sei mais o que é verdade e o que é ilusão! Em um dia meu reflexo tentou me enforcar e no outro ele estava sorrindo e me convidando para um chá. Tudo está realmente muito confuso, mas está acabando finalmente! Só mais um dia e tudo vai voltar ao normal. As pessoas vão parar de se mutilar e eu vou parar de me “acidentar”. Tudo vai dar certo! Pensamento positivo!

Ps: Ouça apenas os seus pensamentos e não os daqueles que se infiltraram em você!

31 de Outubro, Academia da Chacina – ST

Estamos todos mortos, mas ninguém realmente morreu. Acho que existe um campo invisível aqui na escola que nos permite viver eternamente ou algo assim. Eu quebrei o pescoço de um cara duas vezes, mas ele continuou vindo em minha direção e só parou quando conseguiu comer uma parte do meu cérebro. É estranho, por que eu não senti dor, pelo contrário, senti um alívio maravilhoso. Creio que ele tenha comido a parte de mim que era mais paranoica; o meu resto lógico. Agora eu finalmente me sinto em casa! As paredes ensanguentadas me parecem tão normais quanto o tapete de carne de corvo e as “abóboras” de cabeça humana.

01 de Novembro, Academia de Contos – ST

Meia-noite. A árvore caída voltou a erguer-se. A decoração macabra voltou a ser monótona e monocromática. Meu reflexo não tentou mais nenhuma graçinha. Não ouvi mais nenhuma voz na minha cabeça além da minha. Nenhum pássaro chegou perto da minha janela ou de qualquer outra. Nada de morto-vivo comedor de cérebros nos corredores. O mês do Halloween passou tão rápido que eu nem senti.

Estou contando os dias para que Outubro chegue novamente.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Pois é, eu tive um sonho meio assim... Sou doente mesmo. x.x

Apreciadores (11)
Comentários (10)
Comentário Favorito
Postado 22/10/16 08:08

O mês pode até ir embora... Mas a doença há de permanecer na sua mente, moça. Na sua alma.

Eu sei porque tenho o dobro da sua idade e foi assim comigo desde que descobri o Mal. Ou teria ele me descoberto? Enfim, bem sabe o quanto gostei e me empolguei com esta insanidade! Sem dúvida, um dos textos mais imersos em loucura que já tlve o imenso prszer de ler! Bravíssimo e deveras inspirador, sua grotesca ensandecida! Gratíssimo!

Atenciosamente,

Um ser que só enxerga o lado Terror do mundo, Diablair.

Postado 24/10/16 12:46

Que assustador! kkkkkkkkkkkkkk

Sei sim. :)

Obrigada. <3

Postado 21/10/16 20:31

Alice in the InsaneWorld :*

Acho q nesse tu se encontrou, minha anjinha ;)

Postado 21/10/16 20:57

Alice nada! Yvi in the InsaneWorld u___u

kkkkkkkkkkkk

Postado 21/10/16 21:21

Parece-me que será exatamente o que vai acontecer aqui na AC, gente, vai ser uma loucura quando esse mês acabar. Vai tudo voltar ao normal (se é que isso existe por aqui hahaha) e não vai ter textos onde tudo mundo morre o tempo todo? Não sei se dá para voltar hahaha

Postado 21/10/16 22:52

Esse mês está me deixando muito bugada! Quando acabar vai ser um alívio, mas só por uns segundos... Vou acabar sentindo falta de toda essa treva!

Postado 22/10/16 01:29

Realmente , outubro deixa tudo mais sombrio,(minha época favorita do ano),,amei o texto.

Postado 24/10/16 12:44

Melhor época! Obrigada. <3

Postado 22/10/16 01:29

Realmente , outubro deixa tudo mais sombrio,(minha época favorita do ano),,amei o texto.

Postado 22/10/16 12:15

Haaaa doce Outubro... ótimos textos, ótimos textos...

Postado 24/10/16 12:46

:)

Postado 31/10/16 00:29

Eu tô aqui, tentando discernir a realidade da ilusão, o que foi fantasioso ou o que realmente aconteceu. Se foi um sonho ou um prelúdio. Gema do Hell, que história fantástica foi essa? Não me lembro de ter lido ela, sinceramente, mesmo com as modificações não consigo me recordar (e olha que eu li todas as suas obras!). Mas essa, ah, essa de fato foi uma alucinação e tanto.

O pior é que a maneira que você estruturou o texto deu um ritmo acelerado, e meio que o leitor não consegue se desligar do texto, ao contrário, você quer ler mais e mais, e se sente um pouco chateado por se deparar com o final. Qual é, essa história realmente está ótima! E uma continuação de fato seria perfeita.

A magia do Halloween está prevalecendo juntamente com a insanidade. Brincar com o sobrenatural não é brincadeira. E eu adoro essas modificações no nome "Academia de Contos", apenas utilizando o primeiro e criando um outro com a inicial. Sério, fantástico.

E o que mais? Realmente estou intrigada com essa magia negra pairando aí, nesse campo invisível. Deve ser interessante comer um cérebro ou outro, torcer cabeças sem matar a pessoa... Dá para fazer uma competição legal com isso.

Parabéns, Gema. Tá perfeito como sempre! ♡

Postado 31/10/16 13:02

Então, Gema, você não se lembra pq você não leu! kkkkkkkkkkkkk Bom... Pelo menos eu não me lembro de ter te mandado ela toda. X.X

AC nunca é o que realmente parece. Arrumar nomes que se encaixem é sempre uma agonia!

Novo torneio da AC - Torcer cabeças.

O participante que torcer mais cabeças sem matar o torcido vai levar para casa um jarro de sangue de corvo, um casaco de penas, abóboras humanas e uma medalha feita de olhos e bicos de aves enlutadas.

Que vença o melhor!

Obrigada! <3

Postado 14/11/16 21:51

Eita peste.... alguém andou pegando meu estoque.

Postado 15/11/16 22:29

Sei de nada... *escondendo as provas*

Postado 15/11/16 10:27

Então são os seus sonhos que abstecem essa mente louca...

Postado 15/11/16 22:29

Talvez...

Postado 02/12/17 15:50

Eu não duvido mais da loucura que seus sonhos podem ter. Falando sério, se tu escrevesse um livro só com isso, definitivamente eu compraria.

Tudo foi muito bizarro. Fiquei assustada, mas no final deu tudo certo. Nem preciso dizer que isso inspirou e muito a Tortura. Algumas ideias simplesmente, começeram a afogar a mente dela.

Parabéns pela obra, Flavinha. Cuidado com os corvos bêbados que se matam na sua janela.

Postado 05/12/17 22:08

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seria assustador escrever um livro! x.x

Muito obrigada! <3

Outras obras de Yvi

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Fantasia

Outras obras do gênero Sobrenatural