Doce tortura
Kallya
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 23/10/16 09:23
Tags: Halloween
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 8
Comentários: 5
Total de Visualizações: 806
Usuários que Visualizaram: 12
Palavras: 205
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezesseis anos
Capítulo Único Doce tortura

Ele gritava, o fogo por si só já era uma tortura, a faca em brasas vermelhas cortava, dilacerava, queimava, pedaço por pedaço ele gritava.

O cheiro de carne queimada subia em pequenas espirais enchendo o ambiente com o aroma doce e doentio da tortura. Um dedo, um pedaço do braço, uma fatia da perna. Sentir-me tentada a provar sua doce carne temperada com seu medo e dor, e assim o fiz, finas fatias que eram aquecidas e assadas pelo lento passar da faca quente em sua carne.

Tudo estava perfeito, a musica clássica tocava, uma garrafa de vinho, e os gritos de dor daquele que ousou um dia levantar a mão contra mim.

Há doce tortura, naquela dança macabra cortei mais uma fatia de carne só para velo gritar enquanto saboreava sua dor. Em minhas mãos agora estavam sua sanidade, sua vida...

Arranquei dente após dente, admito que não com muito cuidado, ansiosa pelo desfecho de tão magnifica noite. Olhei bem em seus olhos delirantes, e não mais vi traços do homem violento que outrora chamei de meu marido, somente dor loucura restara.

Terminei meu vinho enquanto enfiava a faca em brasas vermelhas lentamente em seu olho, escutando a doce sinfonia de seu ultimo grito.

❖❖❖
Apreciadores (8)
Comentários (5)
Postado 23/10/16 10:24

hahahahaha

Bem macabro, gostei xD

Bom texto, Kallya. ^^

Postado 23/10/16 10:29

Adoro liberar meu lado trevoso, as vezes saem coisas que ate eu me assusto.kkk.

Postado 23/10/16 11:28

Menina, que conto macabro, mas muito bem escrito. A sensação que tive foi de presenciar a cena do romântico jantar da senhora e seu esposo, enquanto tocava uma bela sinfonia de gritos e música clássica, engasgos e choro confundidos com violinos berrantes. E à medida que a faca se enterrava na carne para que a senhora pudesse saborear o frio gosto da vingança, o arrependimento arrebatava o homem deitado à mesa em sofrimento físico.

Ou seja, está magnífico! Só se atente a uns errinhos de digitação, mas tirando isso, céus.

Parabéns, moça :33

Postado 23/10/16 15:16

Muito obrigada por tão entusiasmado elogio.

E perdoe-me pelos pequenos erros, meu computador morreu então tenho que escrever pelo celular, e ele nem sempre ajuda U_U

Postado 24/10/16 13:26

Para tudo!!!!!!! Olha esses detalhes! Ouça esses gritos em contraste com a música clássica. (Imaginei Boléro (Ravel)... Não sei por qual motivo)

Vinho, tortura, canibalismo, música, faca... Você juntou tudo que eu gosto em um só texto e ainda finalizou com os olhos... Não tenho nem como descrever o quanto gostei de tudo isso. (Sou meio doente mesmo, liga não)

Parabéns!

Postado 24/10/16 17:38

Muito obrigada pelos elogios tão gentis ;P

E devo dizer que dessa doença todos nos sofremos, mas somente poucos tem coragem para revelar. O lado negro da força é sempre mais divertido.

Postado 25/10/16 17:50

Hey!

Que isso, garota?! haha

Foi possível sentir o cheiro da carne fritando daqui. Fiquei curioso para saber qual foi o vinho que harmonisou com o prato principal rs

Muito bom. Certamente haverá um cantinho especial no time de torturadores do Tio Lucifer para você, quando chegar a sua hora de descer pelo tobofogo.

Parabéns!

Postado 28/10/16 14:37

Muito obrigada.

E o vinho recomento um tinto suave, talvez um Chateau Latour ^.^

Postado 29/10/16 12:21

Puro açucar essa tortura hahaha. Adorei!