Pôr do Sol
Raissa Tozzi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 27/02/16 20:06
Editado: 28/02/16 04:40
Gênero(s): Drabble Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 6
Comentários: 2
Total de Visualizações: 545
Usuários que Visualizaram: 14
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "Renascentismo" "And it's good to be alive Crying into cereal at midnight If they ever let me out, I'm gonna really let it out"
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Pôr do Sol

Queria que o céu fosse da cor do pôr do sol sempre, para que teus olhos brilhassem, teus cabelos esvoaçassem e tua pele escura reluzisse à luz do sol. Tu não fazes ideia do quanto amo observar-te sorrindo, corando, nervosa ou emburrada. É por isso que amo ver o pôr do sol, pois ele faz-me lembrar de ti.

Faz-me lembrar também de teus beijos, teus abraços, teus toques. Tua expressão serena de quando nos tornamos um, na cama, com as mãos unidas e os olhares conectados. Eu só queria que o céu fosse da cor do pôr do sol sempre.

❖❖❖
Apreciadores (6)
Comentários (2)
Postado 28/02/16 04:41

Oi, Rai! Seu drabble romântico está belo e bem escrito, como de costume. No entanto, eu o editei e deixei o tipo textual como "Conto ou Crônica", pois "Romance ou Novela" deve ser utilizado apenas para histórias com mais de um capítulo.

Obrigado pela participação e até a próxima o/

Postado 28/02/16 07:54

No geral, eu gostei do texto. Já o tinha lido antes, em outro site, e foi legal encontrá-lo por aqui também. E eu também amo o pôr do sol. Não exatamente pelo que foi retratado nesse drabble, mas justamente porque o sol some. Ainda mais no Rio de Janeiro, meu deus do céu, é um inferno. Haha. Deixando minha esquisitice de lado, parabéns pelo texto e até a próxima!