Hellatos (Em Andamento)
True Diablair
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 07/11/16 21:58
Editado: 15/06/17 08:49
Qtd. de Capítulos: 5
Cap. Postado: 07/11/16 21:58
Cap. Editado: 08/11/16 04:09
Avaliação: 9.87
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 5
Comentários: 3
Total de Visualizações: 667
Usuários que Visualizaram: 19
Palavras: 276
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Hellatos
Notas de Cabeçalho

Vai ler mesmo? Certeza? Se queria algo desse tal Diablair, cai fora. Apesar que não ligo se tu vai ler ou não. Ninguém liga.

01 E ae

"Diário dos Insanos". Ai meu pau, que merda! Só que eu li saporra no site e pensei: foda-se, vou fazer algo do tipo. Quem liga? Eu não ligo. Se alguém ligar, tô pouco me fodendo também.

Ok? Ok.

Louco. Normal. Certo. Pau no cu de todo mundo, quem me garante que o inverso dessa merda toda é que é o real? Eu não me considero insano. Nem me sinto. Não sinto muita coisa, aliás.

Tipo, hoje mesmo eu rasguei a cara de merda de um moleque usando uma lixa essas pretas que se usa em metal. No começo. Depois tive que usar uma lima para chegar no osso quando passei para os braços dele. Sangrou pra porra. Ele gritava e chorava feito um moleque violentado por um padre.

Eu olhei bem para ele quanto começou o mimimi, pegueu minha faca e deslizei no meu antebraço. Bem fundo. Caralho, ele quase vomitou quando viu a carne se separando e o sangue saindo. Doeu pra caralho, claro. Mas, diabos, é só dor. Não entendo.

Fiz a mesma coisa com ele e senti um puta cheiro de mijo com bosta no ar. Ele se tremeu todo. Eu continuei sem entender. Dor nele. Dor em mim. Ele borrado. Eu na mesma. Mas não é a porra uma buceta dessa? Liguei o foda-se e costurei meu braço.

O dele eu aproveitei para voltar a lixar.

Tomar no cu, demorou uma vida para terminar o que eu estava tentando fazer e ficou uma merda fenomenal. Pelo menos o cara parou de frescura quando morreu e pude tentar consertar de boa. Me fodi, deu não. Que lixo.

Apaguei a luz e saí fora.

❖❖❖
Notas de Rodapé

É... Até que dá para passar o tempo com isso. Talvez eu volte a usar a conta desse infeliz e "poste" (meu, que palavra mais #%=×$@ dos infernos) outras vezes.

Apreciadores (5)
Comentários (3)
Postado 08/11/16 18:56

Que loucura é essa uheuheuhee

Postado 09/11/16 16:03

Olha a insanidade desse texto! Superou tudo e todos dessa vez, moço.

Postado 17/11/16 13:03

Esse texto chega a estar desproporcional na bizarrice, hehe.

Outras obras de True Diablair

Outras obras do gênero Comédia

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Erótico ou Adulto

Outras obras do gênero Mistério