O Invasor
True Diablair
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 03/02/17 19:08
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 4
Comentários: 3
Total de Visualizações: 470
Usuários que Visualizaram: 16
Palavras: 303
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

Que eu bem me recorde/saiba, este é o primeiro DQ do ilustre Sr LEcrivain. Estando correta ou não esta informação, é certo que nunca participei de um evento similar proposto pelo monsieur, logo me vi na obrigaçåo de retribuir, ainda que singelamente, todo o apoio e consideração do mesmo para comigo e minhas obras.

Sem mais delongas, eis minha contribuição. Provavelmente muito aquém do esperado ou merecido pelo monsieur, mas não sou rebuscado ou talentoso como tal.

Alteração de uma obra antiga, anteriormente postada em outro evento em um outro site em um perfil já inexistente. Espero que ao menos tenha um mínimo de correlação com a proposta do DQ. Na minha mente doentia...

Capítulo Único O Invasor

Davi caminhava com certa urgência enquanto notava o quanto as ruas daquele bairro pobre no subúrbio de São Paulo ficavam desertas quando a noite se adensava. Não havia iluminação adequada, aumentando a sensação de abandono e insegurança que imperava ao seu redor. Somente a luz de tom prateado provida pela lua cheia amenizava a situação.

Contudo, Davi adorava loucamente noites assim, com céu limpo e vento frio nas costas. Seu corpo franzino se arrepiava enquanto percorria o trajeto até a casa logo adiante, contente por evitar qualquer encontro. Seria desastroso, àquela altura da madrugada.

Já perto do modesto portão de madeira, notou algo errado: podia sentir no ar gélido. Um súbito temor lhe preencheu o âmago. Correu, atravessando o simplório quintal e adentrando o recinto pela sala, acionando o interruptor da mesma.

O que viu em seguia incutiu o terror em todas as suas células.

Havia algo como que deitado no local. Corpo comprido, incrivelmente massivo e com uma pelugem escura consideravelmente umedecida pelo mesmo líquido escarlate que manchava as paredes, o teto, a mobília e todas as garras dela. A longa e grossa cauda balançava agressiva, solapando o ar e o carpete ao ficar sobre duas patas feito urso.

As grandes orelhas do monstro estavam em riste quando a imensa cabeça lupina se voltava ameaçadoramente para o jovem, o focinho inalando ar ruidosamente enquanto a bocarra cheia de inúmeras presas terminava de despedaçar uma mão juvenil feminina juntamente com a aliança dourada que a ornamentava. Ao fitar o rapaz, suas irís brilharam de modo predatório, superior. A mensagem era tão clara quanta a luz lunar que incidia pela janela:

"Meu território! Minha presa! Cace os vizinhos!"

A lâmpada falhou e se apagou enquanto Davi obedecia ao seu irmão e Alfa, silenciosamente saindo porta afora em meio à sua própria e grotesca transformação...

❖❖❖
Notas de Rodapé

Metamorfose ambulante... Literalmente.

(Satan, que trocadilho infame dos infernos)

É isso.

Apreciadores (4)
Comentários (3)
Postado 06/02/17 00:37

Cara, que sensacional.

Adorei a "diretividade" da metamorfose UHAUHAUA

Diablerie, o rei da criatividade, ataca novamente (ou seria... sua criação que ataca?!)

Postado 06/02/17 23:26

Diretividade = falta de criatividade mesmo...

Mas, como sempre, a sua gentileza predomina novamente. E isso é algo muito agradável.

Esta coisa bem que poderia me atacar... E fazerem pedaços.

Muito obrigado, Srta Júlia.

Postado 12/02/17 13:59

Moço se superando a cada texto! Sasinhora.

Postado 12/02/17 17:47

Outra bondade encontrada aqui...

Muito obrigado, moça...

Postado 14/02/17 16:04

E já temos o vencedor... Só acho!

Postado 21/02/17 20:19

Nunca tive a menor chance... E sempre soube disso. Mas, gratíssimo pelo apoio e gentileza, Srta Janeiro! Gratíssimo!

Postado 21/02/17 20:31

Injustíssimo, pelo menos ganhou no pódio do meu core.

Postado 21/02/17 20:34

WHAT?! ENTOM SOU O FUCKING CHAMPION OF ALL! CHUPEM, DEMAIS PARTICIPANTES! O PRÊMIO MÁXIMO É MEU! SHJTKIHFEHKBFHKKHDFJJDDYTT666

Outras obras de True Diablair

Outras obras do gênero Mistério

Outras obras do gênero Sobrenatural

Outras obras do gênero Suspense

Outras obras do gênero Terror ou Horror