.rejeição
Elly
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 21/02/17 15:36
Gênero(s): Drabble Drama
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 4
Comentários: 3
Total de Visualizações: 306
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "Por detrás dos teus olhos" Perder é parte do jogo do amor, desistir de sonhar que o amor exista, jamais.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Boa Leitura.

Capítulo Único .rejeição

É aquela palavra de oito letras que ao ser concretizada, é capaz de partir corações. É sentir aquele aperto no peito e certa vontade de esconder-se, talvez de si mesmo. É ficar em profundo estupor, proferindo palavras automáticas e sentindo um vazio dentro de si. É perguntar-se onde errou e não descobrir. É sentir-se frustrado por ouvir um “não”, é sentir na pele a dor do amor, é ser vítima desse sentimento. É o medo antecipado, é sentir borboletas no estômago, borboletas estas que você apenas deseja arrancar dali.

Pois a rejeição é o pior dos males de se apaixonar.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Até a próxima.

Apreciadores (4)
Comentários (3)
Postado 07/04/17 19:19

Goste muito da sua definição de palavra rejeição.

<3

Postado 11/09/17 21:15

Não precisa nem levarmos para o lado sentimental para termos uma dimensão aterradora do quanto essa palavra pode ser devastadora... Não é fácil ou mesmo agradável lidar tanto com a rejeição quanto as consequências dela. Há aqueles que jamais se recuperam. E, mesmo para os que o fazem, sempre fica a nódoa, a cicatriz.

Gostei muitíssimo desta obra, fez-me reviver coisas ruins e relembrar alguns dos motivos que me fizeram ser o que sou hoje.

Parabéns e muitíssimo obrigado!

Atenciosamente,

Um ser rejeitado, Diablair.

#ad01-046/188

Postado 11/09/17 22:13

Não há forma melhor para descrever essa palavra do que a que você utilizou. A rejeição é o monstro que aterroriza a grande maioria das pessoas, se não todas elas.

Gostei bastante da sua drabble. Parabéns!

#ad01 - 072/154