Errado
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/02/17 21:19
Editado: 17/04/21 14:23
Avaliação: 9.9
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 11
Comentários: 8
Total de Visualizações: 1082
Usuários que Visualizaram: 22
Palavras: 316
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único Errado

É errado... Muito errado?... Sim, totalmente errado! Em todos os aspectos possíveis. Então por que é tão bom? Por que eu não consigo parar? Não consigo fugir... Abandonar.

Seria eu o abandonado?

Eu o amo. Apenas isso deveria importar. Eu o odeio. É, definitivamente tem algo errado.

Estou preso. Ele me sequestrou; me aprisionou, mas a porta está aberta... Eu poderia sair a qualquer momento. Deveria ir? Não posso mover minhas pernas. Ele as quebrou: Uma marreta, um lance de escadas. Já se passou tanto tempo (quanto tempo?). Talvez elas já estejam curadas.

Não entendo como isso foi acontecer. Me apaixonei por um louco psicopata, ou seria eu o insano dessa relação? Sé é que posso chamar assim.

Completamente doente. Me bate. Me acaricia. Faz cortes em minha pele. Cuida dos meus machucados com carinho. Me obriga a cozinhar e limpar. Prepara um jantar perfeito. Me acorrenta no porão. Me carrega no colo até a cama.

Nos dias felizes a faca fica ao lado da cama por toda a noite, mas nos dias em que ele está triste, ela percorre cada lugar do meu corpo. Ainda consigo sentir alguns cortes formigarem. É errado, mas continua sendo tão bom.

Certa vez ele disse que o sangue humano era quente... Eu deveria experimentar. Talvez aproveitar um momento de distração e cravar a faca em seu pescoço. Sim, eu deveria fazer isso. Eu deveria me livrar dele... Eu ficaria sozinho. Não há para onde voltar. Quem iria cuidar de mim se eu o matasse? Não posso mais (sobre)viver sem ele. Seu corpo é tão quente e aconchegante que poderia viver grudado a ele para sempre.

Não irei morrer. Não irei matar. Irei amar, apenas amar e torcer para que os dias felizes durem a eternidade de um abraço e os tristes se esvaiam com a mesma intensidade que o sangue se vai de cada pequeno corte em meu corpo.

❖❖❖
Apreciadores (11)
Comentários (8)
Comentário Favorito
Postado 26/02/17 21:32

Escabroso. Perturbador. Insano. Perfeito.

Que relacionamento grotesco. Lembra uma certa amizade que começou cheia de formalidades e agora segue em frente com sugestões cada vez ais doentias (ou devo dizer divertidas) de obras e afazeres...

Senti sua falta, moça. E sentirei quando se for de novo e de vez... Até lá, bem-vinda de volta e meus sinceros parabéns por esta sandice que sua Gema vai amar.

Atenciosamente,

Um ser torturado por si mesmo, Diablair.

Postado 26/02/17 21:34

Uma amizade beeeeeeeeeeem sinistra, né?! *-*

A Gema não gostou do comic que me inspirou, moço... T.T

Postado 26/02/17 21:38

Eu me referi à sua obra mesmo. Mas, com esta nova informação... Receio ter me enganado. Também, puders. Conheço pouco sua Gema.

Postado 26/02/17 21:33

Onde será que eu vi algo parecido? ;)

Anyway, bela... er... "adaptação"? Paráfrase? "Inspiracionado"? Enfim, belo texto. :*

Postado 26/02/17 21:35

Não faço ideia! kkkkkkkkkkkk

Bug mesmo! :)

Postado 27/02/17 00:53

Olhe, no último capítulo de KS que eu li - e isso já faz um tempo, mas me senti muito feliz - o Yoonbum tinha finalmente notado o quão deturpado era esse lance de "amor" (que já não era amor, virou uma obcessão, uma doença ou acomodação) e decidiu elaborar planos para fugir.

Só espero que seu personagem se dê conta que há coisas piores que a solidão e a morte não é uma delas. Ademais, eu adoro como seus textos me fazem lê-lo inteiro mesmo não gostando nada desse gênero macabro ;-;

Postado 28/02/17 19:47

Você lê KS!! Meu sem or!! Me abraça! kkkkkkkkkkkkkk

Er... Seria legal você ler os últimos capítulos lançados...

Muito obrigada! <3

Postado 15/04/17 23:07

Meu amigo: você é masoquista.

Problema solucionado.

Bem escrito como sempre, e claro, sua dose de terror presente UHAUHAUHA

Postado 16/04/17 16:20

Ele é doente! Insano! Maluco! Falta uns três mil parafusos nele!

kkkkkkkkk

Obrigada! <3

Postado 31/08/17 15:18

Aquela referência que é errado entender e, talvez, ter gostado pra caramba de ler. Mas afinal, o que é o errado? As circunstâncias talvez não sejam adequadas, e vulgo dizer que tão pouco favorecidas, entretanto, aqui ocorreu o que antes era impossível: amor. Nosso tão pouco citável, problemático e polêmico caso de Síndrome de Estocolmo.

Entretanto, se você ver a história por detrás dessa Síndrome, notará que o caso ocorrido em Estocolmo não era nada comparado ao nosso querido agressor. Não. Mas quem pode culpar o narrador? A psicologia estabelece que tais vínculos emocionais é, na realidade, uma estratégia de sobrevivência para vítimas de abuso e intimidação. Então qualquer perscepção de gentileza automaticamente é registrado como sobrevivência.

Aliás, é exatamente isso o foco: sobre viver. Você vive ou sobrevive?

Não se pode culpar em sua totalidade o narrador por nutrir sentimentos por seu agressor. Ninguém sabe o que cada um está passando. Ninguém vivenciou para saber qual instinto irá predominar.

#Ad01-035

Postado 31/08/17 15:23

Não vejo maneira melhor de explicar o texto do que essa!

*---*

Postado 26/11/17 23:59 Editado 27/11/17 00:00

GENTEEEEEEEEEEEEE! Aquele momento que estou completamente chocada com o que acabei de ler. Errado é eu ter demorado tanto para ler essa obra!

Meu bem, se você não tem para onde voltar e ama seu boy, simples: junte-se à loucura dele e expresse seu amor insanamenteeeeee.

Adorei, Flávinha! Parabéns!

Postado 27/11/17 14:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É um pouco mais complicado que isso, Brina. Esse texto é baseado em uma comic: killing stalking... É bem mais complicado esse lance de "amor" por lá.

Mas enfim... Muito obrigada! <3

Postado 10/12/17 00:22

Lembrei de umas coisas que foram ditas na aula de um professor...complicadas de discutir. Porém, digo que gostei do texto porque gosto desses que vc escreve e quando leio me passam zilhões de coisas pela cabeça.

Vou até colocar nos favoritos aqui do meu navegador.

Postado 10/12/17 00:53

Eu só acho que você deveria ler a comic que usei como base. Só acho mesmo...

Postado 05/08/20 21:24 Editado 05/08/20 21:25

Senhor do Hell, isso veio diretamente dos portões amaldiçoados de Chernobyl kkkkkkkkk, essa moça Flávia se inspira nos yaoi lemon hiper hard daqueles que é possível até sentir o cheio da radioatividade kkkkkkk

(Mas quem sou eu para julgar, afinal eu leio desses tipos também, e eu ADOREI seu texto HAUHAUAHUAHAUA)

Insano, doentio, e muito bom!! A senhorita é maravilhosa em tudo que se propõe a escrever <3

Um grande abraço fujoshi para a senhorita kkkkkk * - *

Postado 05/08/20 21:35

Vou deixar claro aqui que eu li só por questões de estudo, ta bom? Você pode acreditar em mim! Acredite no bilhete! u___u

Muito obrigada! E maravilhosa é você, sua diva!!! <333

Postado 05/08/20 21:44

"É verdade esse bilhete"... sei kkkkkkk

Aaaaaaaaaaa, obrigadaaa <3 <3 <3

Outras obras de Yvi

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero LGBT

Outras obras do gênero Romântico

Outras obras do gênero Terror ou Horror