O Primeiro Híbrido (Em Andamento)
SwweettDrreamss
Usuários Acompanhando
Tipo: Roteiro (Longo)
Postado: 15/04/17 16:54
Editado: 16/04/17 15:22
Qtd. de Capítulos: 2
Cap. Postado: 15/04/17 16:54
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 7min a 10min
Apreciadores: 1
Comentários: 0
Total de Visualizações: 1112
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 1207
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
O Primeiro Híbrido
Prólogo Prólogo

Dylan tem cabelos loiros dourados em um estilo bagunçado, olhos azuis como lápis-lazúli, corpo forte e definido um pouco bombado, ele tem 19 anos e 1,88cm.

Cansado de tanto ódio, ódio de sua família e de tudo e todos que o cercavam, há tanto tempo ele ansiava por sua liberdade mais não sabia como tela de verdade e agora ele descobriu como tomá-la para si o que é seu por direito, e assim ele fez deixando sua antiga vida para recomeçar do zero, uma nova cidade (ou melhor dizendo sua antiga cidade Três mil anos depois dele visitar ela pela primeira vez), novas pessoas, enfim, finalmente uma nova vida para si!

Não, você não leu errado Dylan tem mais de três mil anos, na verdade ele tem DEZ MIL anos.

Como isso é possível? Simples ele vem de uma linhagem antiga de Bruxos, Lobisomens e....Vampiros, como ele pode ser os três de uma só vez? Bom isso é mais complicado mais vamos lá, ele era meio bruxo, e com meio bruxo, eu quero dizer que ele era diferente dos bruxos normais (se é que isso é normal mas tudo bem!), ele “sugava” a magia de qualquer coisa que continha magia, enquanto os bruxos normais continham a magia dentro de si, por exemplo ele “sugava” a magia de objetos e também de outros bruxos ou outros seres mágicos, seu pai que era um lobisomem foi assassinado quando ele ainda estava na barriga de sua mãe, a maldição de lobisomem passou para ele e para seu irmão mais velho Félix, mas eles só se transformariam em lobisomem na primeira lua cheia após o seu décimo sexto aniversario, assim quase aconteceu!

Antes que a maldição pudesse se concretizar, sua mãe, que por sua vez era uma bruxa muito poderosa fez um feitiço para esconder a maldição para que seus filhos não sofressem o mesmo destino de seu primeiro marido, mas após ter mais filhos com seu segundo marido, e depois de seu filho mais novo morrer de gripe, ela, junto com seu marido e seus oito filhos que restaram fizeram um feitiço para serem imortais, e usando os cinco elementos da natureza, (Fogo, Terra, Metal, Água e Madeira) misturado com o sangue de uma virgem.

Assim que o feitiço foi finalizado, eles ficaram mais forte de que qualquer ser desta Terra, mais rápidos que qualquer animal jamais pensou ser, e tinham os Poderes. Eles podiam hipnotizar qualquer ser vivo e manipulá-los como bem quisessem, eles podiam ler os pensamentos das pessoas (menos os outros Originais), e até mesmo voar e ficar invisíveis e apenas os vampiros conseguem ver outros vampiros quando estão invisíveis, mas com todo esse Poder veio as consequências eles renasceram com uma fome, não, não uma fome mais sim uma sede terrível, uma sede que nenhuma água do mundo podia curar, somente o sangue podia amenizar essa sede que era pior do que qualquer outra dor que eles já haviam sofrido ao longo de suas vidas, e as únicas coisas que poderiam matá-los seriam madeira e fogo mais não qualquer madeira e muito menos um fogo comum que um fosforo poderia produzir, mas apenas a madeira da arvore Methuselah uma das arvores mais antigas do mundo (que foi queimada e suas cinzas foram parar no fundo do oceano), e apenas o fogo que o bruxo mais poderoso do mundo pode produzir (nesse caso um hibrido com mais de treze mil anos mais conhecido como Dylan ou Dimitri), e também a luz do sol que fazia a pele deles literalmente pegar fogo.

A “Mãe Natureza” por assim dizer, não permitiu que eles fossem vampiros e bruxos então quando a transformação foi finalizada todos da família de Dylan perderam sua magia, menos ele pelo fato dele NÃO ter magia e sim absorvê-la de lugares com fontes magicas, então quando ele se transformou em imortal seu sangue virou uma fonte de magia e assim ele era o único de sua família que podia usar magia.

Por causa de sua sede, Dylan e Félix acabaram matando um mortal, e com isso eles acabaram quebrando o feitiço que sua mãe tinha feito, há alguns anos atrás e ativando a maldição do lobo, e ele acabou virando o primeiro e único hibrido de bruxo, lobo e vampiro do mundo.

Dylan após quebrar o feitiço fugiu e se escondeu de sua família por quinhentos anos, que foi quando sua família o encontrou.

Ele aprendeu a controlar sua transformação e o “veneno” que ele e sua família continham fazia outros seres humanos se transformarem em vampiros (e precisa de mais algumas coisas mais não vamos entrar em detalhes agora), mas com menos poderes e mais fáceis de se matar (qualquer madeira ou fogo pode matar eles), basta uma mordida (e mais algumas coisas) com suas presas mais afiadas do que a de uma cobra, isso se eles não sugassem todo o sangue de sua vitima primeiro.

E foi assim por dez mil anos, a família sempre junta, apesar de que eles se separavam por alguns anos, mas sempre por pouco tempo.

Seu pai: Enrico, com 45 anos de idade, sua mãe: Olivia, com 39, e seus irmãos: Félix, com 20, Emmett, com 18, os gêmeos Adam e Alice, com 17, e os trigêmeos Hector, Sophia e Victória, com 16 e Joshua seu irmão mais novo de 15 anos que morreu de gripe.

Com o passar dos anos (milênios), Dylan começou a odiar tudo, e ficar irritado por nada, ele estava cansado daquela vida, não aguentava mais sua família, ele os amava com certeza, mas depois de tantos anos ele não aguentava mais e finalmente criou coragem para deixar sua família e seu passado para trás e recomeçar na cidade de Gettysburg na Pensilvânia, U.S.A. e deixar a cidade Saarbrücken, Sarre. Alemanha.

Ele queria ser como um mortal outra vez, ir para a escola, fazer amigos, mais dessa vez sem sua família por perto, na verdade apesar de tudo, sua família tentava se encaixar no mundo dos humanos após milênios ele e seus irmãos iam para escolas e seus pais iam trabalhar e eles passavam alguns anos nessas cidades até terem que se mudar, eles por de serem os vampiros Originais e os mais fortes do mundo não precisavam matar uma pessoa e ter “a essência da vida” para ficarem mais fortes eles já eram os mais fortes nenhum outro vampiro mexiam com algum deles a não ser que quisessem morrer (o que era o que acontecia), eles podiam simplesmente tomar bolsas de sangue ou pequenas quantidades de sangue de uma pessoa direto da veia e simplesmente fazer eles esquecerem depois, simples assim, mas apesar de tudo ele estava cansado de sua família sempre pegando no seu pé, ultimamente sempre que ele ficava perto de alguém de sua família ele ficava irritado, ele não entendia bem o por quê disso mais ele não conseguia evitar então resolveu se afastar.

Eles se parecem com qualquer outra família moderna, tirando o fato que eles bebem sangue, ninguém nunca suspeitariam deles, eles aprenderam a controlar seus Poderes, a sede e fizeram objetos mágicos para se protegerem da luz do sol, assim eles podem sair durante o dia sem morrerem queimados, tudo era perfeito, ou assim eles achavam que era.

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (0) Ninguém comentou este texto ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!