Behind the screen.
LuaTríplice
Tipo: Lírico
Postado: 08/08/17 19:35
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 48seg a 1min
Apreciadores: 6
Comentários: 6
Total de Visualizações: 728
Usuários que Visualizaram: 9
Palavras: 128
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dez anos
Notas de Cabeçalho

Fiquei um pouco inspirada, se é que isso se chama inspiração huehuehue

Capítulo Único Behind the screen.

É por trás da tela de um computador que eu posso fluir com minhas cores,

Ser quem eu realmente sou, alguém até melhor, quem sabe...

Meus pulmões funcionam a 8bits,

Nas minhas células tem um tanto de HTML.

É surreal como eu me sinto tão viva em um mundo de certa forma mortífero,

É com as digitais em teclas que me fazem sorrir,

Como se eu simplesmente não quisesse mais sair daqui,

A minha miopia aumenta a cada dia,

Mas quem se importa, as minhas lentes refletem cada vez mais as coisas que amo,

As coisas que me fazem querer viver, ouso dizer.

Se não fosse por ela não seria, aqui, quem sou.

Obrigada grande tela que me refugia da realidade e me faz viver com mais verdade.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Não sei mais o que escrever, valeu por chegar até aqui? (o que não é difícil por se tratar de um texto pequeno, enfim, obrigada)

Apreciadores (6)
Comentários (6)
Postado 08/08/17 19:52

Você sabe mais que ninguém que sou simplesmente um fracasso no requisito comentários, mas vou me esforçar neste.

Eu estou muitoooo, muito, M-U-I-T-O feliz que tenha conseguido, mesmo que momentaneamente, inspiração para escrever esse lindo texto. Eu realmente aprecio o modo em que você explora o cotidiano e expõe isso em suas obras, é algo muito bom de ser ler e eu só quero pedir por mais.

A essência que suas frases sempre me trazem é algo verdadeiro e único, porém nunca massante como você costuma enfatizar. Espero que ao longo do tempo você tenha mais confiança por detrás desse seu refúgio *grande coração azul*

bjs de alguém igualmente míope

Postado 08/08/17 20:22

Ain gente, parece uma fofa por tras dessas palavras adoraveis s2 mas eu sei que é um demoninhu que gosta de arrancas as peles alheias com sas garra que chama de unha s2

Nunca esperei que meus textos fossem como tu descreveu, mas é como minha mãe sempre disse "você nunca gosta do sabor da comida que faz"(bom ela não fala exatamente assim, mas finge que fala, é melhor que "tu nunca vai gostar da sua comida, normal, agora come logo"), acho que essa frase se aplica aqualquer coisa que a gente faz na vida huehuehue

Muito obrigada pelo review chuchu *estrelinhas*

XOXO

Postado 20/08/17 01:19 Editado 24/08/17 00:27

Srta Tríplice, que saudades de seus textos! É sempre um prazer ler suas obras e esta não foi uma exceção! É realmente algo a se pensar a mensagem deste texto: o quão melhor que o virtual pode ser/é para algumas pessoas em comparação à realidade digamos, natural?

É inegável a importância e a relevância da tecnologia de comunicação no cotidiano e na própria sociedade, especialmente no aspecto das interações entre as pessoas. E existem casos em que parece que tudo vai além disso: de repente o celular/PC complementa o indivíduo em alguns aspectos de uma forma (ouso dizer, por experiência própria, inclusive) até melhor do que o contrário sugeriria.

Chega a ser idílico em alguns momentos. E este texto exemplifica muito bem essa conexão entre nós e a tecnologia, ainda que o risco de prejuízos vindouros seja algo que não pode (mas muitas vezea é) ignorado. Simplesmente perfeito! Bravíssimo!

Atenciosamente,

Um ser conectado (e por vezes ausente), Diablair.

#ad01-03

Postado 23/08/17 20:04

Eu gostaria de ser egoísta e dizer que esse texto foi escrito para mim, mas não posso. Ele é para todos nós que aqui estamos e para muitos outros. Um texto que reflete a total realidade dos que buscam vida na internet; dos que constroem vida por aqui.

Eu realmente não sei como eu seria se não tivesse encontrado esse mundo. Praticamente criei uma dupla personalidade. Sou melhor aqui do que na vida "off". Sou completamente um ser conectado (roubando as frases do Diablair sim! u.u)

Muito lindo!

#ad01 - 007

Postado 24/08/17 19:47

Nossa moça!!

Quanta coisa você conseguiu dizer com essas palavras!!!

Coisas boas e coisas ruins...

Não consigo dizer onde sou "melhor", se é em on ou em off, mas posso dizer que consigo ser "mais eu" por aqui. Por exemplo, poucas pessoas que são meus amigos em off já leram meus textos, mas não por eles não quererem ler, e sim por eu não querer mostrar... tenho medo de assustar as pessoas com algumas coisas, e elas ficarem com medo de mim (idiota isso, né?)

Enfim, um texto muito bom!!! Parabéns!!!

Um abraço, Meiling!!

P.S for Diablair #ad01-11

Postado 01/12/17 22:12

Mostre teus textos a quem realmente merece! Quem sabe esse alguém não se encontra nos teus textos? Seria um grande plotwist!

É muito bom poder ser quem realmente é, sendo "bom" ou "ruim".

Muito obrigada pelo review ♡

Postado 28/12/17 11:01

Sinceramente... eu estou ausente em qualquer aspecto, mas aqui eu posso apreciar obras que carregam minha ausência para outra dimensão. E posso tecer a teia dos sonhos com os olhos abertos, digo, em cada livro, em cada filme, em cada música que me entrelaça, por alguns instantes eu sou.

Postado 19/06/18 10:50

De míope para míope (que não seguiu nem por um dia sequer a ordem do oftalmologista de NUNCA mexer no celular no escuro) meus parabéns! Esse texto retrata exatamente, perfeitamente o que sempre tentei dizer pras pessoas a minha volta, já imaginei um episódio de Black Mirror pra isso hahaha

Meus parabéns pela obra ❤