Meu Mundo em Você
Sabrina Ternura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/08/17 00:30
Editado: 26/08/17 00:31
Gênero(s): Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 6
Comentários: 4
Total de Visualizações: 402
Usuários que Visualizaram: 11
Palavras: 257
[Texto Divulgado] "É Halloween" E quando perguntaram para Baekhyun o que ele vestiria, ele apenas respondeu que se vestiria como o pior monstro que ele conhecia.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Salut, pessoal. Como estão? Esperam que estejam bem! O texto abaixo tem grande importância para mim, pois o escrevi para uma pessoa muito especial, espero que gostem!

Dedico este pequeno fragmento de meus sentimentos a pessoa que me faz ver um mundo inteiro apenas com um sorriso. Obrigada por transformar teu coração em meu abrigo. Amo-te com todo amor que posso ter e que nem imagino possuir.

Música para acompanhar a leitura: Can't Help Falling In Love, Elvis Presley.

Capítulo Único Meu Mundo em Você

O mundo esperou seu nascimento para desabrochar a parte bela da vida. Quando você sentiu o ar em seus pulmões pela primeira vez, a Terra estremeceu e os ares possuíam realces de doçura com pinceladas de sofrimento. Sim, querido, a vida infelizmente nos mata com sentimentos.

Quando você deu seus primeiros passos, o mundo deu um grande salto para se aventurar e viver sem consequências. Ele era uma caixa de surpresas com instinto aventureiro. E por que não seria? Afinal, tendo como inspiração a essência de tua alma, qualquer aventura torna-se mortal e, ao mesmo tempo, extraordinária.

Quando pela primeira vez você sorriu, as estrelas decidiram cair do céu somente para ver com maior primazia os músculos de teu rosto se exercitarem. Invejo-as, pois foram privilegiadas de apreciarem a expressão mais bela que vagou por essas bandas.

Quando você chorou, os pequenos rios tornaram-se imensos lagos e depois, infinitos oceanos. A tua tristeza, formou um horizonte admirado com explendor por divertidos espectadores quando vão à praia esquecer os problemas. Tuas lágrimas afogam a dura realidade de alguém que morre asfixiado por conflitos.

Quando você cresceu, os continentes foram criados e se espalharam por várias direções com pequenos vestígios de tua passagem. A Terra tornou-se amigável tendo sua presença vagando por ela e passou a ver com mais simplicidade qualquer fato metafísico e indecifrável.

Quando você decidiu ser você, eu descobri que queria ter lhe conhecido desde sempre e que me sinto extraordinária e infinita como a Terra, todas às vezes que vejo o universo de teu olhar.

❖❖❖
Apreciadores (6)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 29/08/17 09:11 Editado 29/08/17 09:13

Quanto amor! Quanta fofura!

Quantos sentimentos lindos!

Eu realmente gosto muito de ler textos assim, românticos e cheios de ternura!

Ler essas palavras aquece a alma e reconforta o coração, por saber que alguém ainda ama verdadeiramente!!

Acredito se tratar de um amor romântico, esse que a senhorita descreveu no texto, mas eu enxerguei muitos outros tipos de amor também... Todos lindos, e que derretem o coração pelo tamanho do sentimentalismo envolvido!! <3

Sabe, esse texto podia muito bem ser dedicado a mães, pais, avós, avôs... tios, tias... irmãos, irmãs... primos, primas... amigos, amigas... a mulher ou o homem da sua vida... E acho que é exatamente por isso, por essa multiplicidade de interpretações, que eu tanto amei esse seu texto senhorita Sabrina!!! *---*

Obrigada por ter me feito sorrir, pensando nas inúmeras possibilidades de pessoas para quem eu adoraria mostrar esse texto, para se sentirem especiais do mesmo modo que a pessoa para quem você escreveu se sentiu!!

"Sim, querido, a vida infelizmente nos mata com sentimentos." - Essa frase me matou, me reviveu, e me deu um tapa, depois me abraçou! Simplesmente maravilhosa!!!

Um grande abraço...

Meiling!!! <3

P.S for Diablair #ad01-32

Postado 29/08/17 19:23

Querida, Meiling! Fico lisonjeada com sua presença e com um feedback tão positivo. E sim, todos os tipos de amor podem ser relacionados na obra. Sempre fui da seguinte opinião: se não for para englobar um todo, melhor não fazer nada. Realmente, fico admirada com sua compreensão nesse quesito. Saiba que me alegra demasiadamente, o fato do texto ter tocado você de forma tão intensa.

Agradeço, de verdade!

Postado 26/08/17 21:00

A doce e meiga Sabrina Ternura realmente voltou. Olha, eu não sou mesmo de curtir textos totalmente românticos, mas dei uma chance só por ser você e acabei não me arrependendo.

Acho que eu até sorri involuntária mente. (Isso foi até meio assustador quando eu percebi, mas enfim...)

Eu amo a sua fofura! Parabéns pelo lindo texto.

#ad01 - 014/154

Postado 27/08/17 19:55

Fico muito grata por ter uma leitora tão inusitada por aqui. Sei que sou dada a exageros quando o tema é amor, mas é bom quando minhas palavras não são escritas em vão ou por invensão de meus pensamentos. É bom saber que elas são reais e que tocam o coração.

Enfim, fico muito feliz por você ter gostado, Flávia das Facas. Meu coração sorri por isso.

Obrigada, de verdade!

Postado 07/02/18 21:07

Quando crescer quero ser que nem tu, mana <3

Que texto mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

EU AMO SEUS TEXTOOOOS

Postado 08/02/18 11:56

OBRIGADA, MANA ❤

Postado 22/07/18 22:43

A beleza contida em amores verdadeiros, profundos e atemporais, que texto mais lindo! Feliz é a pessoa a quem você o dedicou, explêndido!

Postado 25/09/18 22:13

Obrigada <3