Possua-me
Meonni
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 31/08/17 19:06
Editado: 31/08/17 19:52
Gênero(s): Erótico ou Adulto
Avaliação: 9.77
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 7
Comentários: 7
Total de Visualizações: 884
Usuários que Visualizaram: 9
Palavras: 312
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único Possua-me

Suas mãos eram pouco ásperas e quentes, a maciez de seu toque me dava conforto. Abraçou-me a cintura cuidando de que, nos olhássemos mutuamente. Inteiramente entregue ao seu desejo, falhou-me as inseguranças escapando-me sorrisos descontrolados e sinceros.

Um arrepio percorreu instantaneamente minha nuca, pois seus lábios aqueciam-no. Puxou-me ao seu colo, fazendo-me sentar em suas pernas. Seus músculos sobressaltavam e a calça jeans que usava, colada, dava lugar à sua oferecida potência, à luxúria e ao seu sexo domador. Seus beijos eram consequentes, sua língua pouco se atrevia a minha.

A crescente violência disseminava em nós. E súbitos desta, despimo-nos descuidados dos trajes. Levou-me aos lençóis, acariciando-me os ombros, hesitou em tocar meus seios. Forcei sua mão, e ele atendeu os meus desejos. A mão que me agarrava o pescoço caminhou por mim, amassando-me.

Sua perna roçava a minha e o abraçar do lençol agradou-me mais, molhei-me. Com gestos cordiais desceu a cabeça ao me quadril beijando-me as coxas. Sua língua adentrou-me, o que me contorceu naturalmente os pés. Passou no clítoris como um beija-flor. Pôs seu corpo ao meu lado e com honrarias montei-o. Desci por seu abdômen forçando-lhe a carne. Preenchi minha boca com o que pude, a glande oscilava em meus lábios, palpitei-a com a língua. Agarrou meus cabelos para guiar seu movimento, depois puxou-me as mãos, antes de findar meu trabalho, colocando-me novamente ao seu lado.

Cobriu-me o corpo com o seu, provocava tesão com sua sensualidade típica. Brincou comigo como quem não sabe se está entrando na loja que deveria. Preencheu todos os espaços, estava em todos os meus cantos. Adentrava-me nas profundezas e retornava a me explorar, a cada segundo me consumia como fogo. Já satisfeitos com júbilo do prazer e do orgasmo. Pousou seu olhar em mim enquanto mexia em suas roupas. Tirou algumas notas colocando-as na cama. Vestiu-se. Beijou-me a testa e disse adeus.

❖❖❖
Apreciadores (7)
Comentários (7)
Postado 31/08/17 20:20 Editado 31/08/17 21:25

Ah, o ardor sexual destas linhas é deveras estimulante e inspirador! Faz algum tempo que não leio (quem dirá posto!) algo desta vertente! E o final torna tudo ainda mais... Polêmico, por assim dizer. Mas, prefiro não me ater a esse aspecto da obra e sim desfrutar do prazer da e na obra.

Muito bom trabalho, Sr Meonni! Gratíssimo por estimular-me os pensamentos com este conto tão picante!

Atenciosamente,

Um ser que aprecia possuir as pessoas, Diablair.

#ad01-034/188

Postado 01/09/17 17:56

Muito honrado Sr. Diablair.

Postado 31/08/17 21:19

Essa foi uma leitura deveras... interessante.

Bem detalhado, com ênfase nas emoções experimentadas durate o ato. Uma leitura mais inspiradora que propriamente erótica, algo difícil mas que alcançastes com primor.

Parabéns!

Postado 01/09/17 18:01

O erotismo perpassa os limites do sexo meu caro, inspira sentidos profundos e interpessoais.

Muito obrigado!

Postado 02/09/17 01:07 Editado 02/09/17 01:11

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (X90)

MINHA NOSSA!

Quando tu disse que tinha feito um conto erótico, eu não sabia que ia ser O CONTO, isso ultrapassou qualquer conto erótico que tem como único objetivo, fazer algumas mãos trabalharem sorrateiras por baixo da mesa, por dentro das calças... Isso foi real!

Muito real, fico impressionada, é como se tu estivesse naquele filme "Do que as mulheres gostam" e fosse o personagem principal que entra na mente das mulheres, pois isso foi muito realista, os sentimentos, os espasmos, os pensamentos...

Olha, de verdade, OBRIGADA por este conto, foi um prazer imensurável lê-lo. O tempo com o qual os eventos se desenrolam, a intensidade das palavras macias, bem escolhidas, a sincronicidade, a conectividade com o incosciente feminino... Parabéns por esta obra, de verdade! Estou impressionada, é realmente o melhor conto que eu já li deste gênero.

Postado 02/09/17 16:53

Muito obrigado!

Estou feliz em ter possuido você também (RSRS) com meste humilde texto. ^^

Postado 03/09/17 23:36

Realmente esse conto possui a mente do leitor e eleva a imaginação ao ápice. É de fato demasiado picante. Gostei demais de como construiu o conto envolta de uma sensualidade e um erotismo forte, sem perder um traço, digamos, um pouco poético em determinados detalhes; uma mesclagem que foi interessante e prazerosa de encontrar.

A sucessão de fatos foram tão bem descritos que interação texto-leitor é facilmente executava, e como citei antes e dando ênfase aqui, é tão fácil imaginar as cenas, o ardor, o erotismo em si. Muito bom mesmo.

E o final que foi surpreendente. Eu pelo menos não imaginaria um desfecho como o que redigiu, imaginava algo romântico, como parecia ser. Uma agradável surpresa.

Parabéns pelo conto!

#ad01-039

Postado 04/09/17 13:48

Muito obrigado! ^^ (Sr.ta?) Tia Pão.

Postado 10/09/17 09:58

Esse texto foi simplesmente sensacional!!!!

O final me foi surpreendente... Realmente não imaginava que a relação era aquela...

E foi tudo tão bem escrito!!! Tão bem descrito!!!

E o mais incrível de tudo, é que foi escrito por um homem!! Cara quando eu entrei no seu perfil e vi que você era homem, fiquei abismada! Sério, a descrição e a narração no texto foi tão perfeita no feminino, que eu realmente pensava se tratar de uma autora, e não um autor!

Meus mais sinceros parabéns!!! O senhor escreve de tal forma que é mais do que incrível!!!

E esse final com o Beijo na testa então? Arrebatador!!

Um abraço, Meiling!!

Postado 11/09/17 16:25

Olá Sta. Meiling, estou honrado por seu comentário, muitíssimo obrigado. E sim, sou um homem..., mas que às vezes interpreta e molda outras visões e outros alguéns, acredite, é assim que, nós, conhecemos outros panoramas: É um dom infindável e amável.

É sentir...

Atenciosamente, Meonni.

Postado 11/12/17 00:13

Incrivelmente bem planejado. Rico em detalhes que tornam as coisas ainda mais apimentadas e esse final! Nossa, foi realmente surpreendente.

Parabéns!

Postado 22/07/18 17:07

Obrigado ^^

Postado 08/01/18 01:55

A leitura me surpreendeu do início ao fim. Cada palavra transbordou luxúria e prazer na medida certa.

Parabéns ❤

Postado 22/07/18 17:05

Que bom! muito obrigado Sr.ta Sabrina Ternura ^^