Lembranças Partidas
Mrs Ternura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 25/11/17 21:27
Editado: 19/01/18 00:35
Gênero(s): Drabble Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 4
Comentários: 4
Total de Visualizações: 467
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "A conversa mórbida " A relação entre uma grandeza física e aquela que existe dentro de cada um de nós, que nem sempre é suficiente para os caminhos a qual o vento da vida escolhe nos levar.
Não recomendado para menores de dez anos
Notas de Cabeçalho

"Missing you, is all that needs to be said..."

— In Memory, Ed Sheeran.

Capítulo Único Lembranças Partidas

Ontem lembrei que te amava. A lembrança dos dias que passamos juntos veio a mente, embriagou o espírito de nostalgia e afogou os olhos com lágrimas. Teu amar era meu ponto de paz, harmonia e alegria. Sua presença, eternamente, eu queria. Porém, você escapou por entre meus dedos, da mesma maneira que o ar de seus pulmões, quando aquela bala perdida perfurou seu pulmão direito. Quando a vida deixou teu olhar, minha caminhada tornou-se árdua e sem graça, pois nada no mundo, pode substituir tua risada.

Ontem lembrei que te amava e que não poderia dizer-te isso mais uma vez.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (4)
Postado 26/11/17 13:13

O universo já sabe que romance não é a minha praia, mas de vez em quando é bom ler algo diferente e... pelo menos aqui teve uma morte divertida. (desculpe a minha Doença)

Muito lindo! Parabéns!

#ad01 - 140/154

Postado 27/11/17 16:50

Eu já até me acostumei com sua Doença, rs. Sempre que quiser um romance, só correr pra cá.

Fico contente que tenha gostado! Obrigado, Flávinha!

Postado 26/11/17 22:16

Infelizmente o amor é um fraqueza que temos! sempre haverá tristeza...

muito boa a sua obra!!!

Postado 27/11/17 16:51

Sim, o lado mais triste do amor, é que quando ele não dá certo e alguma das pontas rompe, a única coisa que resta é a tristeza.

Obrigada!

Postado 18/01/18 21:13

Isso me lembrou bem uma época sombria da minha vida. Sei como é a sensação de rever certas lembranças que haia sido enterrado. A dor no peito é enorme, assim como fica difícil lidar com palavras que nunca mais serão ditas. Há quem diga que passa, mas sabemos bem lá no fundo que não é bem assim que funciona.

Cada pessoa é única em nossa vida. Lidar com essa perda, seja em um relacionamento amigável ou amoroso, é deveras difícil. Normalmente tentamos bloquear quaisquer recordações, afinal, é mais fácil lidar quando não se tem nada.

Mas sempre vai ter algo, ou alguém que traz à tona todo esse sentimento reprimido. Seja uma música, a cor favorita, o clima tropical... Sempre haverá algo que nos lembra do arrependimento de não ter mais a oportunidade de dizer certas coisas para certas pessoas que nunca mais voltarão.

Bela obra, Brina!

Postado 19/01/18 00:35

Exatamente, Pão. Por isso, devemos falar o que sentimos hoje é agora, pois o amanhã pode ser tarde.

Obrigada ❤

Postado 11/03/18 20:23

Pode parecer exagero, mas arrepiou minha pele com esse final. Triste, melancólico, mas o amor é palpável, mesmo em tão poucas palavras.

Parabéns, mana <3

Postado 28/05/18 16:19

Obrigada, mana!