O Ponto
tori vibks
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 11/12/17 00:05
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 42seg a 57seg
Apreciadores: 4
Comentários: 1
Total de Visualizações: 256
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 114
[Texto Divulgado] "Tempestade" Porque eu sou como uma força da natureza, não tente me parar. Isso é tudo o que eu te peço.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único O Ponto

No mundo de hoje, vejo pessoas sem tempo, sem tempo para passear com os amigos, sem tempo para ler um livro, pois têm muitas coisas para fazer.

Mas essas pessoas que se dizem sem tempo, param, param e ficam paradas olhando para um ponto fixo, sorriem olhando para o ponto, choram, ficam irritadas, mas estão olhando somente um ponto.

Às vezes eu me pergunto se essas pessoas olhassem ao redor e vissem, tentassem interagir. Será que conseguiriam viver fora do ponto?

Cheguei à conclusão de que não temos mais tempo, pois não vivemos, nós apenas reagimos aos pontos que são as telas de nossos celulares. E como não há vida, realmente não há tempo.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Por que eu estou pensando nisso?

Apreciadores (4)
Comentários (1)
Postado 30/01/18 23:30

A crítica presente nesta obra é totalmente visível e revela a realidade nua e crua do que é a sociedade hoje em dia. As pessoas estão cada vez mais distantes, reservadas e trancafiadas em seus mundos intocáveis. Infelizmente, a apatia e o afastamento são as composições naturais de todas as pessoas.

Tu conseguiu mostrar isso com perfeição na obra. Parabéns ❤