Teu Amor
Sabrina Ternura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 25/01/18 02:58
Editado: 20/01/24 23:42
Gênero(s): Romântico
Avaliação: 9.8
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 7
Comentários: 4
Total de Visualizações: 1454
Usuários que Visualizaram: 15
Palavras: 397
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Teu Amor

Vejo toda bondade do mundo no fundo de teus olhos. Não, não é eufemismo da minha parte. Apenas é o teu eu curioso e aventureiro querendo saltar pelas retinas e ver como é a vista por um outro ângulo. Você gostaria de ver o mundo pelos meus olhos grandes?

Teu amor é meu melhor ponto de vista.

Ouço tua voz sonolenta vagando pelos cômodos da casa. Isso sim é o significado de começar bem o dia. Teu bom humor e o café quente, são os elementos que fazem o sono partir e meus lábios, sorrir. O dia pode até estar nublado, mas contigo ao meu lado, vejo o Sol nascendo em meu peito.

Teu amor é o brilho que ilumina minha escuridão.

Sinto tuas mãos me guiando pelas ruas tumultuadas da cidade que nunca dorme. Vejo pessoas preocupadas demais para sorrir e, ao mesmo tempo, admiro tua calma vagando entre essas almas cansadas, enquanto tudo o que tu faz é me mostrar a direção para que eu não me perca.

Teu amor é o caminho que quero trilhar sem atalhos.

Penso em cada gesto teu, quando você não está por perto. Relembro cada verso que me foi dedicado. Não posso deixar de sorrir por saber, que sou amada por um anjo como você.

Teu amor faz o impossível parecer fácil.

Sinto o vento em meus cabelos ao te escrever essas palavras, enquanto você toca violão do outro lado da varanda. Acabo de encontrar teu olhar e mergulhar em seu sorriso. Por que és tão lindo? Céus, você me desarma e preenche-me com essa tua calma de fazer qualquer tempestade se acalmar.

Teu amor silencia meu tumulto.

Recebo manifestações de alegria todos os dias. Você é o meu lado bom da vida e a proteção para meu coração tão frágil. Faço parte do real significado de reciprocidade quando estou ao teu lado.

Teu amor é significado de felicidade.

Olho teu jeito e percebo o quão bom é morar em seu peito. Guardo teu cheiro na pontinha do nariz (e nas roupas também) e não me canso de inalar teu cheiro doce. Memorizo as notas do violão e o tom suave da sua voz, noto que a melodia de tuas canções carregam a vida em meus versos.

Teu amor é meu poema mais bonito e eu não me canso de versar sobre o quanto sou capaz de te amar.

❖❖❖
Apreciadores (7)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 25/01/18 12:26

Ah, a sensação de amar e ser amado... Esse sentimento de completude que nos preenche quando duas vidas se tornam uma so, indissociáveis... Colocastes tudo isso muito bem no texto. Parabéns!

Postado 26/01/18 00:04

Obrigada ❤

Postado 07/02/18 00:02

Eu ia dizer que seria uma pena se alguém levasse isso para o lado Doente da coisa, mas acho que você já até se acostumou com isso, né?

Bom, parabéns por essa obra fofosa e Ternura! <3

Postado 08/02/18 11:58

Nem precisa falar que eu já sei kkkk

Obrigada ❤

Postado 25/02/18 18:34

Esse sentimento de amar uma pessoa e ser amada é algo sem igual. É um sentimento muito bonito doar-se para os outros sem pedir nada em troca, apesar do sorriso e a felicidade da pessoa amada ser algo que realmente compensa.

Eu adorei seu texto, parabéns! <3

Postado 02/03/18 10:52

Obrigada ❤

Postado 30/05/18 03:07

Srta Ternura, estou aqui tão somente para lhe agradecer e pedir que me perdoe pela Diablerização a qual submeti seu texto... Acredite, ele me inspirou muito devido à aversão maníaca que tenho ao tema que a senhorita explorou de forma tão idílica. Certamente os fãs desta vertente sentimental e literária irão se apetecer grandemente de mais uma obra-prima tua.

Uma vez mais, gratíssimo e me desculpe por manchar sua obra com a minha desgraçada visão das coisas.

Atenciosamente,

Um ser incapaz de amar ou ser amado, Diablair.

Postado 05/06/18 22:13

Sem desculpas, sabe que adorei tua obra. Fico feliz por ter te inspirado. Obrigada, Manu <3