Ninguém Liga. Ninguém se Importa.
Hiratsuka Mi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/03/18 03:50
Editado: 22/03/18 03:52
Gênero(s): Crítica Drama Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 263
Usuários que Visualizaram: 2
Palavras: 177
[Texto Divulgado] "Eu" Hora de desfazer algumas imagens mal construidas sobre mim.
Não recomendado para menores de doze anos
Notas de Cabeçalho

Olá pessoal, como estão? Bem, depois de muito tempo, trago-vos mais um texto feito por mim. Esse é um pouco mais depressivo que os outros. Quando o escrevi, estava passando por um momento ruim, então reflete meus pensamentos quando estou mais pra baixo que o normal. Espero que gostem!

Capítulo Único Ninguém Liga. Ninguém se Importa.

Você teve um dia difícil? Teve a impressão de que ninguém se importa com você? Teve a sensação de que tudo o que faz não vale nada? Bem, sinto lhe informar mas, isso é a realidade.

Os dias são difíceis, as pessoas só se importam com elas mesmas. Estão ocupadas demais pensando em si mesmas. Estão ocupada demais se fazendo de vítima, quando na verdade, deveriam estar se importando com o próximo.

Infelizmente o ser humano é egoísta. O ser humano é falho. Então, não estranhe se as pessoas não se importarem com seu estado. Não se preocupe, isso é natural do ser humano.

Lamento por isso, afinal, a cada dia que passa, mais pessoas desistem da vida por ninguém ligar para elas. Sozinha no escuro, com pensamentos perturbadores, querendo tirar a própria vida. Mas, como sempre, ninguém se importa.

O que nos resta é seguir em frente. Seguir em frente para ver até onde conseguimos ir. E então, quando não aguentar mais, acabar fazendo alguma grande besteira. Porém, mais uma vez, ninguém liga. Ninguém se importa.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Bem, espero que tenham gostado! Por favor, não deixem de comentar, ok? Isso me ajuda a crescer como autora! <3

Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 31/03/19 16:27

Eu a felicito pela qualidade da obra. Quantas vezes nos sentimos desnessários, temos nossos sonhos quebrados, por puro e simples egoísmo humano. Se importar é difícil, pois requer entregar seu tempo e coração a outra pessoa...