Carta para meu eu de 2016
Hiratsuka Mi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/03/18 04:34
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 207
Usuários que Visualizaram: 3
Palavras: 301
[Texto Divulgado] "Tulipa do ex amor" A descoberta da falta de amor próprio após tropeços na vida amorosa
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

E aí pessoal, como estão? Bom, essa carta não faz parte do projeto, mas resolvi postar mesmo assim. Isso na verdade são coisas que passei durante 2017 e que, sinceramente, não desejo pra ninguém. Também não quero passar por aquilo de novo. Foi realmente uma droga... Então, espero que gostem!

Capítulo Único Carta para meu eu de 2016

Como está? Espero que esteja bem. Vim do futuro para te falar sobre 2017. Não quero te assustar, nem nada do gênero. Só vim avisar que você precisa ser forte para enfrentar tudo o que está por vir. Não deixe que ninguém pise em você. Apesar de tudo, você ainda tem o seu brilho. Não deixe que ninguém tire isso de você.

Na verdade, estou preocupada com você. No ano de 2017, você enfrentará muita coisa ruim, que geralmente lhe fariam desistir na hora. Mas, seja forte. Seja forte para o seu próprio bem. Mesmo que não pareça, vão surgir pessoas para te ajudarem a seguir em frente.

2017 não vai ser fácil, pois você passará a maior parte dos dias que você tem para descansar no hospital. A cirurgia da sua tireoide foi marcada para Julho, em Outubro sua avó vai passar mal e você terá que acompanhá-la ao hospital, em Dezembro você terá que ficar longe das pessoas que ama devido a iodoterapia que te submeteram. Também será um árduo trabalho conciliar serviço e estudo, já que você decidiu continuar o curso de Ciência da Computação.

Mesmo com todos esses problemas, você conseguiu encontrar pessoas maravilhosas em seu caminho. Na faculdade, por exemplo, você fez amigos adoráveis! Eles te divertem, fazendo o tempo junto a eles passar mais rápido. Os dias em que você não estiver bem, pode contar com eles. São pessoas maravilhosas.

Pode não parecer muito, mas isso foi um dos poucos momentos felizes que você irá ter em 2017. Aproveite todos eles. Não deixe que ninguém destrua isso. Um pouco de felicidade todos nós precisamos, certo?

Irei terminar por aqui, repetindo o que eu falei no começo: Seja uma garota forte. Você vai conseguir suportar tudo, mesmo surtando de vez em quando. Até um próximo dia!

❖❖❖
Notas de Rodapé

E então, o que acharam? Por favor, deixem algum comentário! Isso me ajuda muito!

Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 30/10/18 03:37

Muito tocante e bem escrito, seria ótimo se pudéssemos realmente fazer isso...