Carta para meu eu de 2018
Hiratsuka Mi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/03/18 04:37
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 0
Comentários: 0
Total de Visualizações: 85
Usuários que Visualizaram: 1
Palavras: 321
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Eu de novo. Essa carta também não faz parte do meu projeto. Ela segue mais ou menos a mesma linha da carta que postei anteriormente, então não tem muito o que acrescentar...! Espero que gostem!

Capítulo Único Carta para meu eu de 2018

Olá Mimi, como está? Vim do passado, mais especificamente do começo de 2017. Vim parabenizar você por ter conseguido passar por tudo aquilo. Caramba! Parando pra pensar, acho que não teria conseguido se não tivesse a garra que você teve!

Como conseguiu passar por todos aqueles problemas? Tá certo que você teve a ajuda de pessoas muito boas, mas não é qualquer um que suportaria! Mesmo se preocupando com os outros mais do que consigo mesma, você fez o seu melhor.

Fico feliz que você não tomou nenhuma atitude precipitada. Eu realmente fiquei preocupada com seus pensamentos naquela sexta-feira, dia 15 de dezembro. Você estava pensando em desistir de tudo, não é? Estava pensando em acabar com tudo naquele momento, certo? O que te faz pensar que aquilo acabaria com seu sofrimento? Só iria fazer as pessoas que realmente se importam com você tristes. Ainda bem que você se segurou. Foi difícil imagino, mas você conseguiu.

Nunca mais pense em suicídio, ok? Isso não trará paz a você. Só trará mais problemas. Também não é justo com quem sempre ajuda você, não é? Se você fizer isso, é como se estivesse negando as pessoas que fizeram o possível para te ajudar. Nunca mais faça isso, ok?

Eu sei que é difícil, mas você conseguiu pessoas que te ouvem, que te escutam e tentam te animar, te dar forças para continuar. Então, não desista ainda, ok? Passe 2018 como o melhor ano de sua vida. Passe por ele vencendo, como você fez em 2017. Você consegue. Você é forte e determinada para isso.

Vou finalizar por aqui, então, espero sua carta me respondendo como foi seu ano de 2018, ok? Não deixe de relatar o que aconteceu esse ano, pois quero saber se você cresceu mais ou continuou na mesma. Não é crueldade isso que falei, mas sim a verdade. Então, seja forte e determinada! Cresça e derrube seus obstáculos! Até 2019!

❖❖❖
Notas de Rodapé

E então, o que acharam? Não deixem de comentar, ok? <3

Apreciadores (0) Nenhum usuário apreciou este texto ainda.
Comentários (0) Ninguém comentou este texto ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!