Maturidade
Hiratsuka Mi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 25/03/18 23:38
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 41seg a 55seg
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 161
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 111
[Texto Divulgado] "Espelho da minh'alma" Eis ai uma parte do que vivi, vi , morri e renasci. Sentimentos Versos Experiência Tudo numa coerência
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Olá pessoal, como estão? Bem, fiz essa drabble depois de ter levado um susto. Sim, eu transformei meu susto em (ou tentativa de) comédia. Espero que gostem!

Capítulo Único Maturidade

A garota deu um grito aterrorizada. Já não aguentava mais aquela situação. Como poderia viver naquela casa, com essas coisas acontecendo? Isso com certeza era um abuso.

Rapidamente, colocou na mochila duas mudas de roupas, uma para sair e outra era seu pijama, seu kit de higiene, um chinelo, roupas íntimas e mais algumas coisas que julgava necessário. Iria sair daquela casa, mesmo que seja perigoso de noite. Não aguentava mais aquela situação.

Irritada, colocou a mochila nas costas e rumou, à pé mesmo, pra casa da mãe. Naquela noite, descobriu que não tinha maturidade para morar sozinha. Afinal, só conseguia se assustar quando via uma barata, ao invés de matá-la.

❖❖❖
Notas de Rodapé

E então, o que acharam? Não deixem de comentar! Isso me ajuda a continuar a escrever!

Apreciadores (2)
Comentários (2)
Comentário Favorito
Postado 26/03/18 20:53

O tema desse texto reflete muito com um dos meus: O caso pessoal do Coins Douglas. Isto aqui não é propaganda nem nada do tipo. Adorei a quebra de expectativa!

Postado 27/03/18 14:33

Olá! Muito obrigada por ter lido e comeentado meu texto! Gosto de deixar o leitor com uma expectativa e depois quebrá-la de alguma forma cômica! Kkkkkkkkkk! Irei ler seu texto também, ok? Gosto desse tipo de escrita! XD

Postado 26/03/18 14:45

Ka ka ka ka .....e eu pensando que ela estava saindo da casa dos pais! Ela estava voltando!! Você me pegou ... é engraçado sim. Pareceu um pouco aqueles filmes que você assiste pendsando que é uma coisa e quando vê é uma outra coisa. Foi divertido, moça.

Postado 27/03/18 14:35

Kkkkkkkk!! Que bom que gostou! Sabe, gosto de escrever textos assim de vez em quando...! Confundir as pessoas acaba sendo divertido, de certa forma...! XD

Muito obrigada por ter lido e comentado o texto! o/