Imerso
tori vibks
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/04/18 20:06
Gênero(s): Crônica
Avaliação: 7.53
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 6
Comentários: 3
Total de Visualizações: 1255
Usuários que Visualizaram: 12
Palavras: 244
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Imerso

A vida é sempre um ser que adora brincar com nós, imagino claramente ela como uma criança que segura uma lupa no sol e nós como formigas indefesas que ela tortura até que a morte chegue.

Brigas mortes desafios oque a vida faz conosco não é nada comparado com oque a fúria de um supremo sobre a terra....

A escuridão da noite me aconchega o medo e o ódio são fiéis amigos que não saem de perto , alegria tão longe parece mesquinha e autoritária e tão longe que parece não existir, o poço que estou é tão profundo que a tempos não vejo luz, eu me tornei um com a escuridão.... Os demônios atacam a minha volta mas eu estou a tanto ali que eles nem me notam, cada vez mais pessoas chegam aqui, mas elas gritam e choram como se aqui fosse um lugar ruim, eu vivo aqui sei que não é tão deplorável nossa situação pois mesmo no escuro não estamos só....

De tudo oque sinto somente a solidão me aflige,pois no fundo de minha alma quero acreditar que não estou só....

O mundo em que vivo é tão escuro, sou cega não por falta de luz e sim por não abrir os olhos, muitos me vêem pelo que demostro ser mas poucos tem visão aguçada para ver o que sou....

Eu sou um com as trevas muitos vão contra nós, eu e as trevas, mas ao lado dela me sinto completa...

❖❖❖
Notas de Rodapé

Oie obrigada por ler espero que tenha gostado, estou aberta a críticas e sugestões

Apreciadores (6)
Comentários (3)
Postado 21/10/18 23:14

Uma obra muito sincera e real, me lembrou muito da música "All My Demons Greeting Me As A Friend" da AURORA, a música diz exatamente isso, sobre estar trancando em um ciclo de coisas pesadas, e mesmo assim, se sentir um pouco vivo e ver seus demônios frente a frente, saber que você ganhou deles enquanto eles se inclinam em seu leito, dizendo "você fez um bom trabalho, te comprimentamos como um amigo", sua obra é incrível, sensitiva, meu coração se encheu de calor enquanto eu lia, se puder ouça essa música, veja a tradução e algum vídeo da AURORA explicando sobre, pois esta sua obra, juntamente com a dela, criam um portal de sentimentos muito idênticos e uma certa esperança.

Parabéns!

Postado 29/01/19 21:43

Uma obra que mostra bem o lado obscuro da nossa vida. Esses sentimentos, apesar de tão contraditórios, são figurinhas marcadas em nossa vida, vire e mexe nos visitando e instigando a acomodá-los em nosso âmago. É estar cercado e se sentir só, e estar só e sentir uma presença invisível - porém sentida - ao nosso lado.

E a primeira frase resume bem o que refletimos: A vida é sempre um ser que adora brincar com nós.

E nós sempre seremos marionetes de algo oculto.

Postado 27/07/19 23:09

Essa obra é incrível! Fiquei encantada com a realidade que ela transborda.

Obrigada por compartilhar conosco. Está incrível!

Meus parabéns ♥