Sinal Vermelho
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/09/18 17:51
Editado: 26/09/18 17:52
Gênero(s): Aventura Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 266
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 230
[Texto Divulgado] " Apenas se jogue!" seja da altura de um pé, ou de um precipício para haver aventura tem que ter um inicio. tudo começa do momento em que tu se jogas.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Sinal Vermelho

Ele usa óculos escuros e camisa branca, dirigindo velozmente o seu carro prateado. Estou ao seu lado e penso por um minuto “está tão quente e ainda não estamos no verão”. Correndo pela cidade, escutando suas bandas favoritas, minhas mãos acariciam seus cabelos castanhos e ele sorri para mim com aquele brilho nos olhos que eu tanto amo.

Seu maravilhoso perfume está em todo o ambiente, Jack me pede pra escolher outra musica e eu não consigo sair do replay. Agora nós dois estamos bem longe de todos os outros, de todas as regras, das duvidas e não nos importamos em sermos vistos. Tudo o que eu quero agora é mais um beijo no próximo sinal vermelho.

Ele olha para o meu vestido floral e diz não conseguir se concentrar na estrada a sua frente, balanço meu corpo ao som da música, mais outro sinal vermelho e sons de buzinas atrás de nós. Ele volta a dirigir e agora eu decido que devo deixa-lo prestar mais atenção na viagem, canto baixinho o refrão da música e admiro pela janela a imensidão azul que nos acompanha.

Troco a musica do carro para um jazz contagiante, não consigo mais ficar quieta no banco, não consigo conter a agitação da minha musica favorita tocando. Mais um sinal vermelho a frente e enquanto não chegamos ao nosso destino, me recordo de quando o conheci...

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Comentário Favorito
Postado 26/09/18 20:07 Editado 26/09/18 20:08

COMO ASSIM CAPÍTULO ÚNICO?

Me sinto traído

Eu acho que seria menos doloroso se o texto encerrasse com uma tragédia do que com esse final.

Adorei as ideias e os conceitos criativos que o texto traz e principalmente esse ar de filme adolescente Netflix.

Parabéns!

Postado 27/09/18 19:25

Capítulo único do Sinal Vermelho!! Ainda tenho muitas historias de Jack pra contar. hahah obrigada <3

Postado 16/02/19 18:59

Achei que teria continuação, nem reparei no avso de capítulo único antes de começar a ler. Um texto tão leve e bacana. Narrado de um jeitinho único. Queria saber para onde iam rs

Postado 19/03/19 15:05

Hahaha quem sabe algum dia não tenha uma continuação?! Obrigada ❤️