Sinal Vermelho
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/09/18 17:51
Editado: 26/09/18 17:52
Gênero(s): Aventura Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 1
Total de Visualizações: 156
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 230
[Texto Divulgado] "Lá Vem a Cobra, Lá Foi o Pandeiro" O personagem encontra-se no meio do mato em situação desfavorável após cair em um rio e perder seus equipamentos eletrônicos e seu pandeiro.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Sinal Vermelho

Ele usa óculos escuros e camisa branca, dirigindo velozmente o seu carro prateado. Estou ao seu lado e penso por um minuto “está tão quente e ainda não estamos no verão”. Correndo pela cidade, escutando suas bandas favoritas, minhas mãos acariciam seus cabelos castanhos e ele sorri para mim com aquele brilho nos olhos que eu tanto amo.

Seu maravilhoso perfume está em todo o ambiente, Jack me pede pra escolher outra musica e eu não consigo sair do replay. Agora nós dois estamos bem longe de todos os outros, de todas as regras, das duvidas e não nos importamos em sermos vistos. Tudo o que eu quero agora é mais um beijo no próximo sinal vermelho.

Ele olha para o meu vestido floral e diz não conseguir se concentrar na estrada a sua frente, balanço meu corpo ao som da música, mais outro sinal vermelho e sons de buzinas atrás de nós. Ele volta a dirigir e agora eu decido que devo deixa-lo prestar mais atenção na viagem, canto baixinho o refrão da música e admiro pela janela a imensidão azul que nos acompanha.

Troco a musica do carro para um jazz contagiante, não consigo mais ficar quieta no banco, não consigo conter a agitação da minha musica favorita tocando. Mais um sinal vermelho a frente e enquanto não chegamos ao nosso destino, me recordo de quando o conheci...

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (1)
Comentário Favorito
Postado 26/09/18 20:07 Editado 26/09/18 20:08

COMO ASSIM CAPÍTULO ÚNICO?

Me sinto traído

Eu acho que seria menos doloroso se o texto encerrasse com uma tragédia do que com esse final.

Adorei as ideias e os conceitos criativos que o texto traz e principalmente esse ar de filme adolescente Netflix.

Parabéns!

Postado 27/09/18 19:25

Capítulo único do Sinal Vermelho!! Ainda tenho muitas historias de Jack pra contar. hahah obrigada <3