Sonny Chopper #3 - A ORIGEM
Enderson Silva
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 28/12/18 13:37
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 6min a 8min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 68
Usuários que Visualizaram: 3
Palavras: 978
[Texto Divulgado] "Escorpiana" Intensidade, esse é o seu nome. Aquela que sussurra, que grita e que demostra o quanto o amar é importante.
Não recomendado para menores de doze anos
Notas de Cabeçalho

SONNY CHOPPER - A ORIGEM

Capítulo Único Sonny Chopper #3 - A ORIGEM

Em um galpão abandonado, Sonny se recupera dos ferimentos causados pela batalha contra o mago guerreiro, possivelmente mandado para matar Sonny e os outros fugitivos da sede 62. No galpão Sonny encontra uma TV velha, ele tenta ligá-la:

SONNY –Está com o sinal meio fraco, mas dá para assistir.

Sonny com pressa, coloca em um noticiário local, onde mostra a grande festa dos jovens aprendizes da sede 64, em destaque uma lista dos jovens mais fortes e inteligentes da seletiva:

SONNY –Então esses são os idiotas que a sede 64 está aprovando para serem guerreiros, vejamos, em quarto lugar JAMES GALACHI, ele veio da sede 56, tem um cérebro dotado, bom com armas de fogo e mestre em tecnologia GUARDIAN, bem, em terceiro, MICHAEL BILL, olha só, ele também usa magia, é um especialista em feitiços de velocidade e agilidade, muito interessante, em segundo, GORGU, ele é príncipe da sede 40, filho de THOMAS GORGUS, usa apenas o seu físico para lutar, é uma técnica antiga que foi por muito tempo usada por um povo chamado de BARBAROS, bem agora, o primeiro lugar é de SOMBRA ? Ou conhecido como o JOVEM SOMBRIO, nada se sabe muito sobre ele, sua magia é misteriosa e sombria, durante uma prova, ele matou um participante, meu Deus, é acho que vai ser complicado derrotar esse cara! Bem agora só tenho uma coisa a fazer, tenho que dá um jeito de estragar essa festa e chamar o ministro para uma boa briga, é bem possível que ele coloque esses caras para me barrar, então tenho que ser mais radical se eu quiser matar esse ministro, acho que eu tenho um plano, é só acho mesmo...

Então chega o dia tão esperado, Sonny agora se chama FELLINS, essa foi a maneira que Sonny encontra para entrar na festa. O ministro agradece novamente a participação de todos aqueles jovens na seletiva, e pede desculpas pelos acidentes ocorridos, só naquele mesmo momento, as luzes do local se apagam, os jovens e os outros convidados começam a ficar incomodados com aquela situação, até um “tal” segurança Scuut manda todos saírem do local, por causa de um possível incêndio. O ministro começou a observar o rosto daquele jovem segurança, até que ele reconheceu quem era o menino e muito furioso atira um plasma em Scott, sendo que outro tiro de plasma atinge o do ministro e ali que percebe que lá em cima no lustre, havia uma pessoa, então ele muito frustrado atira sem pensar no lustre e o indivíduo pula em cima do ministro, até que podemos ver que a pessoa era o Sonny e após o pulo ele se afasta:

SONNY –“Yaew”ministro! Eu vim aqui dá os parabéns pela festa, adorei a decoração, pena que o senhor estragou o lustre, estava tão lindo!

MINISTRO –Haha, Sonny Chopper, eu sabia que um dia você iria vim me trazer problemas.

SONNY –Qual é o seu plano em ? o que você pretende com esses jovens?

MINISTRO –Bem, vamos dizer que a seletiva é uma farsa, daqui a uns quarenta minutos, uma organização muito poderosa vem buscar esses jovens.

SONNY –Quê? Como assim vem buscar? Pensei que eles seriam usados para sede 64.

MINISTRO –Pensou errado meu caro Sonny, nossa sede está em falência, não temos condições de manter esses jovens aqui, mas a ESCOLA DAS TREVAS tem, essa organização se localiza na sede 27, muito distante daqui, fizemos um acordo para levar quatro jovens dotados de poder para a escola usar com seus experimentos, não é tão ruim Sonny, todo bom mago das trevas passa pela Escola, talvez até você goste.

SONNY –Tanto faz ministro, eu apenas vim vingar a morte dos meus pais, tenho contas com o senhor, deixe de conversar com a boca, vamos conversar com o punho!

E com uma velocidade sobrenatural, o ministro aparece do lado de Sonny:

MINISTRO –Será um prazer meu caro!

Então ele atinge as costelas de Sonny com o punho e o joga para um lugar mais aberto. Sonny se levanta, mas um tiro de plasma o atinge na mesma hora, então com uma magia de impulso ele se coloca de pé mais uma vez, o ministro prepara em suas mãos uma esfera gigante de plasma e atira na direção de Sonny, então o garoto sem pensar, usa suas próprias mãos para segurar a esfera ,elas começam a sangrar, mas a força de vontade de Sonny deu a ele mais poder, seus olhos ficam iluminados de um azul brilhante, sua jaqueta começa a pegar fogo, então o ministro aumenta a carga de plasma da esfera e Sonny não está conseguindo suporta o peso do poder do ministro, até que ele diz as palavras:

SONNY –Espelhus factus!!!!

O ministro ficou confuso, pois não sabia do que se tratava, até a gigante esfera de funde ao corpo de Sonny e ele como um foguete vai ao encontro do ministro, ao mesmo tempo ele fecha seu punho na tentativa de um golpe certeiro. O ministro usa uma magia que aumenta seu campo de visão, mas não consegue enxergar Sonny, que está em uma velocidade muito elevada, então Sonny sem qualquer piedade continua indo a direção do ministro e o acerta em um golpe final bem no meio do seu coração. Sonny percebe que o ministro está morto, sua vingança agora está completa, mas fica um vazio em Sonny:

SONNY –É parece que acabou, mas o que faço agora?

Até uma nave gigantesca plana em cima do local, Sonny percebe uma luz em sua direção e exausto ele desmaia. Aquela era a nave da Escola das Trevas, que veio buscar os jovens que foram aprovados na seletiva, mas aproveitaram e levaram Sonny, Scott e Jéssica com eles, agora esses três estão a caminho de uma nova aventura. Quem serão esses jovens? E quem está por trás dessa organização? Amigos ou inimigos? Muitas perguntas, poucas respostas.

❖❖❖
Notas de Rodapé

CONTO DE ENDERSON DA SILVA

Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 16/01/19 19:12

Foi uma experiência de leitura um tanto quanto peculiar, porém gostei bastante. Você narrou muito bem!

Meus parabéns ♥

Outras obras de Enderson Silva

Outras obras do gênero Ação

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Comédia

Outras obras do gênero Fantasia