Amores desiguais
Schleticia
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 27/01/19 00:09
Gênero(s): Cotidiano
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 60
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 284
[Texto Divulgado] "Encantamento" Este texto deixará a muitos confusos mas espero que sirva de inspiração para os caros colegas.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Não estou acostumada a escrever capitulos da minha vida , mas será uma sequencia de todos os meus amores fracassados .

Capítulo Único Amores desiguais

Nós aprendemos a amar de pequenos, o primeiro amor é a nossa mãe em seguida nossa família e parentes, até mesmo os que são ausentes em boa parte de nossas vidas.

um dia encontramos o nosso primeiro amor, no terceiro ano do ensino fundamental crescemos juntos por 7 anos todos os dias em todas as turmas sentados nas mesmas carteiras e quando chega o 1 ano do ensino médio a vida no separa , com muito custo ela tentou , mas nossa relação é de vidas passadas . O ensino médio se acabando ,vestibular ,cursinho, aprovações, formaturas mas sempre espiritualmente conectados entendemos que a religião é algo que nos une, acabamos no mesmo terreiro, e de lá novamente nos perdemos , eu sai e perdi uma boa parte do nosso contato ingressamos na faculdade ele em Direito eu em Pedagogia e letras nossas vidas se transformam, o tempo diminui as conversas que são agora mensais, e acontecem ao fim do dia entre o trabalho dele e minha faculdade de pedagogia. Mas a vida decide dar mais uma volta ele sai do emprego eu da faculdade de letras, ao fim desse ano tão conturbado ele me manda uma mensagem dizendo que sente saudades e que me ama de verdade. Um amor impossível de acontecer , que teve tantas oportunidades de vencer mas sempre foi vencido, um amor de infância ou talvez apenas boas lembranças .Ele fez e faz falta na minha vida , nos meu dias bons e nos ruins , nas conquistas e derrotas ,no sorriso e nas lagrimas meu primeiro amor já me amou em vidas passadas, em todas nós nos desencontramos amor velho que sempre volta para terra para se eternizar em um círculo vicioso de encontros e desencontros.

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Comentário Favorito
Postado 28/01/19 23:44

Ah, o amor e suas intensas desventuras. É engraçado como simples momentos moldam o nosso futuro e até mesmo nossos sentimentos. Através de cada palavra, consigo visualizar um amor que ainda queima, que ainda vive, apesar de todas as dificuldades e dores. Isso é lindo, pois um amor que se faz presente até mesmo na solidão, vale a pena ser vivido intensamente.

Torço para que tudo dê certo!

Obrigada por compartilhar tal obra conosco.

Meus parabéns ♡

Postado 29/01/19 13:38

Que bom que gostou!Fico muito feliz. Aguarde que ainda tem alguns capitulos toda essa historia . s2