Aquele dia...
Zeref the white
Tipo: Lírico
Postado: 20/04/19 11:59
Gênero(s): Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 681
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 164
[Texto Divulgado] "Conto de uma noite de insônia " Heloísa se casara muito jovem com um homem muito mais velho do que ela, um homem ciumento, controlador, cruel... Não fora sua escolha, como nunca era para a maioria das mulheres no final do século 19. Acostumara-se a ser sombra, só brilhava quando e se ele permitisse e para aumentar ainda mais o prestígio do esposo. "Linda e obediente, é assim que eu gosto" ele sempre dizia depois de uma violência por parte dele e o retraimento e obediência por parte dela. Até quando viveria assim? Será que um dia iria se libertar e ser alguém? Será que um dia existiria a possibilidade de viver um amor?
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Espero que apreciem meus caros amigos e colegas do AC. Que esta obra possa transmitir um pouco de mim a vocês.

Capítulo Único Aquele dia...

Aquele dia.... o dia em que te vi. Você não era excepcionalmente bela, mas ainda sim era bonita.

Mas o que mais me encantava era o teu sorriso e a tua bondade. Você parecia livre das preocupações deste mundo, mas em cada gesto procurava fazer o bem a alguém.

Uma garota tentando fazer a diferença no mundo. Um mundo tão cheio de coisas ruins que qualquer luz se torna uma esperança.

Decidi me aproximar de você. Decidi te conhecer mais a fundo. E quanto mais eu convivia , mais queria estar perto.

Ja não entendia minhas emoções. Mas teria de tomar uma decisão. Te contei como me sentia. Você com uma expressão triste, disse que não podia passar dali.

Eu lhe sorri. Dei um beijo em sua face e disse que estaria ao seu lado todos os dias. Que és importante pra mim.

Aquele dia mudou toda minha história. Mas eu estou feliz . Posso caminhar tranquilamente ao lado de uma amiga que duraria para sempre...

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 20/04/19 12:10

Não entendo, mas isto me deu vontade de chorar, seu texto tão sentimental me atingiu de uma forma bela, como se fosse um soco e logo em seguida um abraço.

Postado 20/04/19 12:22

Mas e sobre nós mesmos que este texto fala. Do dia que nos conhecemos, das impossibilidades e da amizade que nasceu entre nós. Sinta-se abraçada. Ria. Chore. Eu estou aqui minha amiga , sempre

Postado 18/10/22 06:43

Eu sinto muito que esse sentimento tão triste tenha acontecido na sua vida...

Ninguém deveria passar por isso...