O Lago dos Desejos
Holzwarth
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 25/04/19 19:16
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 3
Comentários: 3
Total de Visualizações: 121
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 200
[Texto Divulgado] "Espelho" Querido espelho, meu reflexo, meu lado mais perverso... apenas seja o tudo, tudo o que eu quero que seja.
Não recomendado para menores de dezesseis anos
Capítulo Único O Lago dos Desejos

Faça um desejo, pequeno garoto, para que as águas turvas possam realizá-lo. Vamos, criança, pense bem alto para que as águas turvas o escutem. Rápido!, tome o caminho por entre as árvores tortas, de cujos troncos brotam galhos secos. Rápido!, corra pela trilha da floresta proibida.

Faça um desejo, pequena garota, para que as águas turvas possam realizá-lo. Vamos, criança, chore mais alto para que as águas turvas a escutem. Rápido!, drible os anjos de pedra que choram por sua alma perdida. Rápido!, corra até o lago no coração do grande bosque.

Façam um desejo, pequenos pecadores, para que as águas turvas possam realizá-lo. Vamos, crianças, dêem as mãos e deixem que Ele os leve para o fundo. Rápido!, as águas turvas os abraçarão com suas garras negras. Rápido!, as águas turvas os levarão para o Inferno.

Façam um desejo, pobres corpos que boiam, para que os pássaros negros possam realizá-lo. Afundem no esquecimento, crianças, onde nem mesmo a luz pode chegar. Vamos, pobres criancinhas, peçam com mais fervor aos corvos que as devoram para que eles possam ouvi-las. Vamos, fantasmas de uma mentira, para longe do Lago dos Desejos, que vive na mente de quem caiu em sua farsa.

❖❖❖
Notas de Rodapé

este texto também foi postado em outra plataforma

Apreciadores (3)
Comentários (3)
Postado 25/04/19 21:59

Eu consigo te enxergar por trás desse conto, imagino o que te motivou a escrevê-lo. Este é o meu preferido até agora, a forma como você escreve traz alguns traços interessantes, espero ler mais contos seus no futuro.

Postado 16/07/19 22:00

Que conto incrível. A maneira que você desenvolveu-o só mostra o quanto a autora é talentosa.

Meus parabéns ♥

Postado 27/08/19 15:48

Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado!

Postado 27/08/19 11:04

Olá!!! Mas que maravilha foi essa que acabei de ler??

Você, como sempre, tem as palavras certas. Você sabe machucar quem está lendo. Você consegue transmitir tantos sentimentos... E eu acho isso uma coisa incrível demais!!

"Façam um desejo, pequenos pecadores" - isso foi lá no fundo da alma, e me deu uma tristeza imensa, que por sinal, eu amei, rs.

Parabéns, acho que não tem nenhuma obra sua que eu não goste...

Um abraço para você!!

Meiling!!

Postado 27/08/19 16:53

Olá, tudo bem?

Ah, meu coração está aquecido com o seu comentário! Gosto de trabalhar temas que, em geral, não são muito positivos. Depois de um momento ruim que vivi, não acredito que posso ver o mundo da mesma forma que antes. Tudo mudou de cor, e os sentimentos que me rondam também são diferentes. Fico feliz em saber, por você, que consegui realizar a minha tarefa, que é, justamente, expressar ideias pelas minhas palavras.

O Lago dos Desejos é triste, mas é divertido. É como uma brincadeira maldosa, que denigre e machuca, no fim das contas.

Abraços pra você também, Meiling!