Mess
Crow
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 16/03/16 12:57
Editado: 20/10/20 21:11
Gênero(s): Drama LGBT
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 9
Comentários: 4
Total de Visualizações: 3044
Usuários que Visualizaram: 22
Palavras: 200
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Mess

Nunca foi minha intenção machucar você. E nem ninguém, mas é isso que eu sempre faço, no final; a minha verdadeira natureza. Porque tem estilhaços no meu coração que eu nunca conseguirei tirar, e eles sempre irão ferir as mãos de quem tentar pegá-lo, deixando marcas de sangue no chão.

Tem sangue em todo o meu quarto.

Aqui dentro nunca foi seguro, desculpe-me se te fiz pensar isso. Nem eu estou segura, por isso tentei tanto mantê-la afastada: porque eu nunca me perdoaria se te fizesse sangrar, mas eu já fiz, não é? E essa será uma culpa que sempre terei que conviver, por mais incômodo que seja.

Por que eu continuo tentando te encaixar aqui dentro?

Não há sentido entre nós duas; a única resposta plausível para o porquê de eu querer você por perto tão desesperadamente é a que eu menos queria te dar:

Porque eu sinto muito e, infelizmente, não estou me desculpando.

Tudo que eu posso fazer no momento é rezar para que você se afaste de mim antes que seja tarde demais. Porque eu sou uma bagunça de cachos, tristezas e versos; eu sou aquela poesia que nunca vai rimar, por mais que você reescreva-me.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Segunda vez que tento postar porque minha internet ta uma merda, mas okay. Só queria dar um aviso pra quem comentou meus textos antigos: eu não respondi porque, de três, uma: ou meu notebook ta bugando, ou o site ta bugando, ou minha cabeça ta bugando(o que é mais provável) e eu não consigo enviar as respostas. Anyway, li todos e fiquei bem feliz, obrigada por tudo, pessoas <3

Apreciadores (9)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 27/07/19 22:38

Ler essa obra foi como olhar para um espelho. Acho que além de trazer à tona os dois lados de uma moeda chamada amor, também mostrou como é difícil machucar alguém especial. O mais impressionante foi que você mostrou isso com uma sinceridade tão intensa e profunda, que meus olhos ficaram cheios de lágrimas.

Esse texto possui uma carga emocional extrema, mas também é uma obra completamente humana.

Obrigada por compartilhar algo desta magnitude conosco.

Meus parabéns ♥

Postado 09/01/20 03:11

Esse texto foi, de fato, bem pesado para escrever, já que era mais um desabafo na época. Ainda assim, fico feliz de ter conseguido transmitir meus sentimentos dessa forma.

Eu que agradeço pelo carinho e a preocupação em comentar ♥♥

Postado 20/03/16 12:20

essa bagunça de cachos, poesias, etc...qualquer poeta entende. amei.

Postado 18/11/17 06:36 Editado 18/11/17 06:37

Confesso: senti-me grandemente representado por estas linhas, ao mesmo tempo em que a minha Doença (e o sono, possivelmente) me fez alucinar uma visão distorcidamente sádica e insana da obra.

Eu até tentaria explicar estes dois eventos melhor, todavia prefiro tão somente parabenizá-la e agradecê-la por este texto mordaz e sincero, Srta Cruz.

Excelente!

Atenciosamente,

Um ser all messed up, Diablair.

#ad01-078/188

Postado 27/04/23 01:39

Não sei muito bem o que estou buscando ao escrever isso aqui. Tem sentimentos em mim que um twitter privado nem sempre conseguem conter, um desses sentimentos é você. Sempre escapando nas arestas dos meus suspiros, nas batidas do meu coração, num olhar que se perde no tempo e espaço...

"Porque eu sou uma bagunça de cachos, tristezas e versos; eu sou aquela poesia que nunca vai rimar, por mais que você reescreva-me." Mas já é tarde demais. Desde o dia em que você verdadeiramente me abraçou de volta. Desde a noite em que você me beijou. Em cada palavra perdida nas nossas madrugadas.

Sinto falta da sua voz, você me ensinou a amar as coisas que não sei e desconheço só pra ter a chance de um dia ouvir você falando e me explicando sobre elas. Apesar de amar, espero jamais saber o que é o amor, mesmo sabendo que as chances de ouvir sua voz novamente são poucas.

Mesmo sempre tendo uma memória tão ruim, ter você na minha vida sempre me fez querer lembrar. Hoje percebo que me esforcei em vão porque mesmo sem tentar jamais te esqueci. Já fazem três anos desde que nos vímos pela última vez, mas meu coração está aqui acelerado como se você estivesse diante de mim.

Sinto sua falta com cada fragmento do meu coração estilhaçado.