O que você acredita
White Dragneel
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 14/05/19 14:42
Tags: Magos
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 99
Usuários que Visualizaram: 2
Palavras: 290
[Texto Divulgado] "Sem história " Esse é um conto bem ao contrário e entendedores entenderão as entrelinhas dele
Livre para todos os públicos
Capítulo Único O que você acredita

Aquela criatura monstruosa atacava o lugar onde estavamos . Eu ouvia o som de ossos partidos, o sangue derramado pelos que morriam em defesa daquela bela cidade, que já nao era tão bela assim.

Mesmo assim o que mais me doia era ouvir os gritos de agonia daquelas pessoas ainda vivas. Seja o que estivesse do lado de fora, ele nao destruia a materia apenas, mas fazia suas mentes agonizarem e se corromperem.

Era uma dor tão intensa que escorria sangue dos olhos diante daquela terrivel aflição, mas eu não podia abandonar meu posto . Não sem uma resposta.

Foi então que me ocorreu. Era o contrario, primeiro aquele ser destroçava as mentes e vontades. Os que viviam viriam a ser servos de sua loucura. Os fracos morreriam.

Aquilo me pareceu infinitamente pior que a completa aniquilação . Entao me levantei, tomei meu cajado, pois ja nao era jovem, um livro antigo e empoeirado, com paginas quase ilegiveis e fui ao campo de batalha.

Eu encarei a monstruosidade e minhas piores lembranças vieram atona. Ele percebeu a ameaça que eu era e tentava me destruir.

Ergui varias linhas de defesa em minha mente e apontei cajado para ele. O contra ataque foi terrivel. Meus ossos pareciam partir-se pela simples pressao sobre onde eu estava.

Resisti com bravura, erguendo defesas para meus compatriotas. E recitei um encantamento novo, na verdade novo para mim, pois era anterior as eras da criação.

Selo sobre selo foi sendo criado sobre aquele horror. O fazendo recuar. E sem poder escapar ataquei sua mente, invertendo o jogo.

Lá estava eu no nada...

Quando acordei todos estavam bem embora a cidade esteja caotica. O que aconteceu na colisao de vontades?

Nao sei e talvez o mais sabio seja nao lembrar.

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 14/05/19 15:03

Maneiro! Bem ao seu estilo mesmo!

Arrasooou

Postado 14/05/19 15:37

Rsrs algo bem basico . O personagem vai ser algo nesse estilo

Outras obras de White Dragneel

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Crônica

Outras obras do gênero Fantasia

Outras obras do gênero Sobrenatural