Anéis de Saturno
Cria de Minerva
Tipo: Lírico
Postado: 30/06/20 16:20
Gênero(s): Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 38
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 185
[Texto Divulgado] "lugar quente" é o que cantam os pássaros todos os dias espero que eu continue falando a língua deles. 
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Anéis de Saturno

Quando mais nova, eu adorava observar as estrelas. Sempre achei impressionante a imensidão do universo, isso sempre me encantou. Até que um dia, caminhando sob a luz do luar, eu tropecei na estrela mais linda que já vi.

Seus olhos.

Encontrei em você a galáxia mais bonita que poderia existir, pude encontrar o calor do sol em seu abraço, o frio de inverno na minha barriga. Nunca pensei que um dia estaria tão perto daquilo que mais admirei e, então, pude me tornar astronauta. Mergulhei nessa imensidão desconhecida e apavorante, nunca se sabe o que iremos encontrar no universo. Chuva de meteoros, lixos espaciais, falta de oxigênio. Eu sabia que o que me esperava era incerto, mesmo assim estava certa do que queria. A falta de oxigênio foi a mais frequente nessa viagem, sempre acontecia quando me deparava com o brilho dos seus olhos, ou com os anéis de saturno que se formavam em seus olhos quando a pupila dilatava. Acredito que o vácuo do espaço se encontrava em meu estomago.

Coitadinha das borboletas! Acredito que nem elas sobreviveram ao sentimento devastador que você causou.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 30/06/20 17:09

Lindo e admirável. Tens uma ótima escrita também, o que ressalta a qualidade do texto

Postado 30/06/20 18:11

Retratar o amor como uma viagem ao espaço realmente admiravel, visto que a loucura de estar apaixonado poderia ser facilmente acemelhada aos sintomas dessa "doença".

Desde focando das minhas paranoias, seu texto ficou muito divertido com essa adoravel brincadeira e espero ter o prazer de ler mais obras tuas por aqui.

Sem mais a dizer, agradeço por compartilhar sua obra.

Assinado alguém que adoraria tropeçar no amor, <3