Fim de Festa
Sorelly
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 23/08/20 00:12
Gênero(s): Drama Romântico
Avaliação: 9.33
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 4
Comentários: 4
Total de Visualizações: 185
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 200
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de catorze anos
Notas de Cabeçalho

Eu só queria ir pra casa

Mas tô cuidando de você

O que eu fiz pra merecer

O teu amor de fim de festa?

( Fim de Festa – Jão )

Capítulo Único Fim de Festa

Acabo acordando com a luminosidade irritante que adentrou meu quarto, me lembrando que não teria sido tão ruim ter fechado as persianas ontem. Se não tivesse me submetido à preguiça pós-sexo, talvez teria algumas horas de sono.

Recordar da noite anterior me traz sentimentos conflitantes, e mesmo sabendo que o único que sofrerá ao final do dia sou eu, não consigo deixar de ignorar o ser que está aconchegado em meu peito. Observá-la tornou-se um hábito rotineiro, e é nesses momentos que me sinto privilegiado em acordar com essa visão.

Acabo acariciando seu rosto, lembrando dos vários beijos que deixei ao mapear suas sardas, das marcas levemente arroxeadas em seu pescoço e tronco, e da ardência em minhas costas, confirmando que não fui o único a marcar.

Acima de tudo, meu coração se aquece ao lembrar do modo como nossos corpos se encaixam tão bem. E é com esse pensamento que me permito prolongar essa doce ilusão.

Porque a minha prioridade é cuidar, mesmo que me parta o coração todas as vezes que a observo abandonar meus braços; pois o meu amor é maior do que a dor de ser somente seu melhor amigo; seu amor no fim de festa.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 27/08/20 18:32

A certeza de dançar com a eterna tristeza é uma das maiores aflições que o ser humano pode vivenciar, principalmente quando isso deriva do amor. É como reviver a chama do amor mil vezes e, no dia seguinte, acordar e ela simplesmente ter sumido.

O narrador é um lutador, pois nessa batalha entre amor e prazer, ele consegue somente ganhar a dor e a solidão. A certeza da pessoa amada estar em nossos braços e poder sumir a qualquer momento é massacrante; pior do que isso é ter que lidar com a constante presença deste individuo e ocupar o lugar de amigo. Um dos perigos da amizade colorida é que dessa mera paixão que envolve o casal no momento, um dos dois pode acabar se contaminando com o amor.

Todo mundo merece um amor que é uma festa inteira e não só o final dela. Todo mundo merece o pacote completo: a música, o bolo, os salgadinhos, os balões... Todo mundo merece muito mais do que metades. A música combinou demais com as ideias do texto, é quase como se ambas se fundissem.

Obrigada por compartilhar essa obra incrível conosco!

Parabéns, mil vezes, Pãozinho

Postado 29/08/20 20:10

Eu fico tão feliz pelos seus comentários e por conseguir captar a mensagem ♡

Postado 24/08/20 21:56

Lindo é muito romântico

Ps "vai apreciar meu texto ahhahaha"

Postado 29/08/20 20:09

Obrigada, bb ♡

Postado 28/08/20 16:47

A senhorita tem o dom de partir o coração dos leitores, sabia?

E você faz isso com maestria, pois meu coração está em pedacinhos após o final tão triste! O que, é claro, eu amei hahahaha

Maravilhoso texto!! <3

Um enorme abraço!! <3

Postado 29/08/20 20:11

Hahahaha, muito obrigada, fadinha ♡

Postado 16/09/20 19:43

Existe tanta beleza nas palavras juntinhas, quanto tristeza. É um mix de sentimentos.

Parabéns, Pami!

Postado 16/09/20 20:35

Obrigada, amore mio ♡