“Já não se fazem MULHERES como antigamente. ” Foram exatamente as palavras que saíram da boca da minha própria mãe quando eu falei sobre o exagero dela com relação a limpeza da casa. E o meu pai, obviamente, concordou com cada palavra.
Já não se fazem mulheres, já não fazem... Meu irmão não precisa ajudar na limpeza da casa, afinal, ele é um homem. Meus pais levam ele quase toda semana para cortar o cabelo, justamente por ele ser homem e precisar cortar, mas eu preciso praticamente implorar para ir ao barbeiro.
“Olha que corte de cabelo mais feminino e delicado, FILHA. ” Ela ainda tem coragem de falar isso olhando nos meus olhos. Mesmo depois de um ano as coisas não mudaram em nada. Mesmo depois de toda a coragem que eu precisei juntar para contar para os meus pais que na verdade ele tinham dois filhos e não um casal, como sempre imaginaram.
“Vamos comprar um vestido para você ir na festa do seu primo? ” Porra mãe, como você tem coragem de falar isso para alguém que usou as palavras HOMEM e GAROTO nas frases em que se assumia? Como pode dizer isso sabendo que eu falei que queria apenas roupas masculinas e que eu não usaria mais nenhum sutiã de bojo?
“Se você namorar uma menina, você vai ser lésbica? ” Foi a primeira e única pergunta que o meu pai me fez depois que eu saí do armário. Eu precisei explicar como funcionava esse lance de ser trans (palavras do meu irmão). Eles pareceram entender, mas só pareceram mesmo, pois continuam agindo como se eu fosse algo que nunca fui.
Meus pais passaram a agir como se o dia 19 de fevereiro de 2019 não existisse. Eles acham que é uma fase, que eu apenas sofri influências erradas e que a psicóloga vai resolver o problema, mas sabem de uma coisa, mãe e pai, o cara rico que vocês queriam que fosse meu marido, então, eu não preciso dele, pois eu que vou ser o cara rico, vocês aceitando ou não!
Eu não sou Carolina, nunca fui e nunca serei! Antes de me julgar, tente conhecer a minha história e entender o que eu passei. Não peço para me aceitar, apenas quero que me respeite pelo que eu sou, por quem eu sou...
Prazer, Kaio, o cara rico que vai conquistar o mundo!