Cumplicidade.
Alenz07
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 18/09/20 00:28
Editado: 19/09/20 11:46
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 44
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 243
[Texto Divulgado] "Mais uma noite" "Cá estamos novamente, eu e os meus demônios, prontos para mais uma noite..."
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único Cumplicidade.

A fina chuva daquela madrugada era a única testemunha dos amantes que estavam dentro do bem conservado Chevette de mil novecentos e oitenta e sete.

A cabeleira loira de Adriana escondia a lustrada careca de Carlos, o casal transpirava conexão, desejo e suor. Pois não havia acondicionado naquele veículo.

Eles sequer precisavam falar algo, limitava-se a arfadas e gemidos impuros, como pré-dito, a conexão era tanta que pareciam um só ser.

Adriana estava por cima, com a boca semi-aberta e o rosto virado para cima, já Carlos domava a cintura da parceira para ele mesmo, ditar o ritmo desejado.

A mulher mordeu seus próprios lábios fortemente e agarrou o homem pelas costas, sem se importar se o arranharia ou não.

Já Carlos ao sentir sua parceira se entregar completamente, a tomou para si. Sem parar o ato, ele a manobrou para o banco de trás do Chevette.

Agora, era a vez de Adriana ficar sentada, enquanto ele fazia o máximo de pressão possível.

Uma das mãos do moreno agarrava fortemente os cabelos louros da mulher, enquanto a outra se entrelaçava com a esquerda de Adriana.

Ambos olharam-se por meio segundo, foi o suficiente para que a mulher laça-se as costas de Carlos com os pés e ele se esforça-se ainda mais, para aumentar as estocadas.

O beijo suado que deram um na boca do outro, foi o estopim para que finalmente soltassem suas contrações e seus orgasmos, sem se importar com mais nada.

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 11/10/20 17:19

Eu e minha obsessão por cabelos dourados... Com certeza eu não teria vibrado tanto sem essa personagem. A.D.O.R.E.I. Quero uma dessas pra minha vida ksksks

Brincadeira. Mas que texto. Só pelo fato da loira. Me faz pensar na deusa Afrodite.