Pesadelo inconstante
Blodreina
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 17/10/20 21:29
Gênero(s): Comédia Sobrenatural
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 5
Comentários: 6
Total de Visualizações: 84
Usuários que Visualizaram: 9
Palavras: 267
[Texto Divulgado] "Ecos do passado acorrentados pela negação" Somos os vultos nas fotos, aqueles que observam do escuro, aqueles que não estão mais mortos, o som da respiração no silêncio, a negação ecoando no futuro. Ou talvez apenas um de nós. Afundados em melancolia e no esquecimento, esperamos o momento em que voltaremos como uma folha em branco, sem nos dar conta da natureza trágica de nossa existência. Somos ecos do passado, somos o fardo e o trauma daqueles desafortunados da classe 3-3. Éramos a classe 3-3. Quem é o morto do ano? Também aguardamos essa resposta. | Oneshot Per Month Project | Mês do Terror e Horror | Outubro 2020 |
Não recomendado para menores de catorze anos
Capítulo Único Pesadelo inconstante

O meu dia estava sendo o pior possível, e quando a noite caiu eu já não tinha mais forças para nada. Só queria me deitar e fingir que o meu mundo se resumia a um pesadelo inconstante que acabaria assim que a noite desse lugar ao dia. Mas, antes de conseguir deitar, uma mão estranha saiu de debaixo da cama e segurou meu pé.

Que ótimo, é agora que o diabo me leva para o inferno? – Eu realmente não tinha mais forças para elaborar expressões complexas.

Oh, não senhor. Er... Desculpe o mal jeito, é que... Eu não sei bem como dizer, senhor. – A mão era demoníaca, mas a voz era incrivelmente fofa. Acho que meu cérebro pifou de vez.

Fala logo, coisa bugada.

Então, é que já tem seis meses que o senhor não limpa o quarto. A minha rinite não está mais aguentando.

É mole? Não basta o dia de merda que eu tive, a criatura, que mora de favor, ainda vem questionar a minha limpeza. Eu mereço. Sinceramente, preciso mudar dessa casa assombrada.

Escuta aqui, projeto de satanás, a casa é minha, a sujeira é MINHA! Se está tão incomodado, te dou duas opções: Vai assombrar outro ou pega uma vassoura e começa a limpar! E larga do meu pé que amanhã a vaca da minha chefe quer me ver logo cedo! Aposto que vai me mandar limpar o rabo dela. SAI DE MIM!!

Quando acordei, senti cheiro de desinfetante. Acho que o mini capeta realmente levou a sério o que eu disse. Perfeito! Preciso lembrar de comprar uma roupa de maid para ele.

❖❖❖
Apreciadores (5)
Comentários (6)
Postado 17/10/20 21:49

NÃO É POSSÍVEL, EU AMEI ISSO

HUAHUAHAUHAUA

Olha, eu realmente queria que houvesse um dêmonio desses debaixo da minha cama nos meses que eu morei sozinha, tudo teria sido tão mais fácil...

Eu teria companhia, alguém para conversar, uma maid para limpar, e quem sabe até um cozinheiro para me alimentar? kkkkkk

Mas nossa, seria lindo um mini capeta com mania de limpeza para ter me ajudado na época hahahaha

Senhorita Flávia, você é incrivelmente ótima em tudo que se propõe a escrever, e isso não é diferente com a comédia, porque esse texto foi demais de engraçado, e eu amei completamente!!!

Pelo amor de Satã, escreva mais coisas engraçadas assim, eu lhe imploro!!

Um grande abraço <3

Postado 17/10/20 22:01

Época que eu morei sozinha foi tensa, queria uma criaturinha assim! Imagina, acordar e econtrar o café da manhã em uma bandeja, as roupas limpas e o chão brilhando! Maravidivoooo!!

KKKKKKKKKKKKK Muito obrigada, MeiLícia!

Postado 17/10/20 21:53

Me lembrou minha irmã e a bagunça que ela deixa pela casa. Jogo tudo na cama onde ela dorme. Esse projeto de capeta deve ter uma insegurança e solidão absurda. Talvez por ser um monstro com a voz adocicada.

Postado 17/10/20 22:01

Cuidado, pode ter uma criaturinha com rinite vivendo debaixo da cama dela!

Postado 17/10/20 22:11

HAHAHA. O coitado do bichinho deve ter morrido. Nas condições daquele quarto até um maratonista teria asma

Postado 18/10/20 03:12

AH MANO, QUE TEXTO MARAVILHOSO É ESSE? Eu amo como você consegue mesclar tão bem a comédia com o sobrenatural, de uma maneira tão natural e criativa. Seria muito pedir um Disk Maid-Demônio? Eu tô precisando de uma ajuda aqui em casa, ainda mais porque só eu faço a limpeza daqui.

E de brinde, tenho vários contatos para o demônio assombrar. Será que ele topa? Huh...

Acho fascinante o modo como você escreve cada enredo, o sarcasmo já virou sua marca registrada, sério. O domínio nesses gêneros também é fascinante.

Parabéns, Gema ♡

Postado 18/10/20 21:40

AAAAH PAMIIII! <3333

Muito obrigada!

Postado 18/10/20 17:06

Eu preciso dizer que jamais conseguirei descrever o quanto essa obra me fez rir. ELA É PERFEITA E GENIAL! Botar medo no diabo é algo que você definitivamente faria.

Obrigada por compartilhar conosco!

Parabéns, Flavinha ♥

Postado 18/10/20 21:41

Poh, mas eu sou um ser... É, deixa pra lá. kkkkkkkkkkkk

Muito obrigada, Brinis! <3

Postado 18/10/20 19:33

Olha....se o diabo for tao bonzinho assim, conheço coisas piores

Postado 18/10/20 21:41

Nunca se sabe.

Postado 21/10/20 16:36

Socorro, genial! JWDHIWHDUHIUHW

Jamais esperava que o texto fosse ir por esses rumos cômicos, eu com absoluta certeza seria um demônio com rinite, amei o surto da personagem, afinal, tem patrão que faz por merecer o ódio superior que concedemos mais a ele do que a demônios.

Se meu patrão puxasse meu pé, eu acho que eu ficaria mais perturbada do que se fosse um mini projeto de satanás com mania de limpeza!

Enfimmmm, amei sua obra Yvi, me surpreendeu e tirou boas risadas!

Obrigada por postá-la!

Postado 21/10/20 22:31

kkkkkkkkkkk Amei o comentário! Maravilhoso!

Muito obrigada! <3