Obsessão
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 29/03/16 15:18
Editado: 08/03/17 15:28
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 9
Comentários: 5
Total de Visualizações: 649
Usuários que Visualizaram: 14
Palavras: 100
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

Dark Yvi na área!!

Capítulo Único Obsessão

O sangue escorria pelas correntes presas ao chão, os gritos de dor ecoavam. Lágrimas mesclavam-se com sangue e ácido. Uma magnifica visão.

Os dedos espalhados pelo colchão, os dentes quebrados. Ossos estralando de forma lenta e dolorosa. Vislumbrava tudo com excitação.

Orelhas penduradas em um cordão, olhos afogados no álcool. Língua cortada, picotada e devorada. Já não restava muita diversão.

O pulmão em decomposição, o fígado quase arrancado. O coração partido e um pouco comido. Deleitava-se com a situação.

Os restos em um caixão, o chumaço de cabelo devidamente conservado. Lentamente queimando, graciosamente se esfarelando. Torturar era sua única paixão.

❖❖❖
Apreciadores (9)
Comentários (5)
Comentário Favorito
Postado 07/04/16 02:12

Eu sinceramente gosto quando a Yvi fofa (sim, você tem esse lado, nem adianta negar isso ainda mais para mim hehe) aparece, mas a Dark Yvi me fascina por completo. Sim, o Darkvysmo é igual uma droga: você experimenta uma vez e já se encontra viciado. E é justamente assim que me encontro agora: completamente viciada na sua escrita.

Esse é uma daquelas drabbles que marcam, e apesar das suas curtas 100 palavras, você soube finalizar tão bem quanto o próprio tema exige: dar vida, coerência, coesão e ser objetivo, sem nunca perder a beleza por detrás de cada palavra. E sim, apesar de mórbido, aqui consta uma beleza formidável e admirável.

É interessante terminar cada parágrafo com uma rima, dando duas visões discernidas sem que percebamos, a da vítima em seu demasiado sofrimento, afundando-se em sua própria dor, e a do nosso psicopata que aparece em itálico, tão delicado e formoso como a própria fonte que o descreve ; é tão natural e fluente que quando acabos, temos o gostinho de quero mais.

Sinceramente, eu admiro e muito a sua criatividade, e a maneira como você conduz o leitor em vários mundos e contextos diferentes. Parabéns! sz

Postado 07/04/16 14:53

Yvi fofa não existe!! (vou negar até o fim!)

Agora senti saudade da bagunça por causa do Darkvysmo... ;-;

Sinceramente, eu admiro muito a sua capacidade de fazer comentários extremamente lindos... Um dia eu ainda vou conseguir fazer algo parecido!! u__u

Postado 29/03/16 15:32

Essas rimas no final...

Simplesmente fantástico!!!

Postado 29/03/16 15:48

Obrigada! <3

Postado 29/03/16 20:02

Texta está ótimo, só a minha imaginação que se faz a partir dele que foi horrenda! Rsrs

Postado 29/03/16 20:27

Medo de você, Byby! kkkkkkkk

Postado 06/09/16 16:22

Posso te colocar dentro de uma caixinha? Pra apertar, sufocar, deixar sem ar até começar a ficar azul e depois roxa, e então cortar lenta e dolorosamente os seus pedacinhos........ brincadeirnha, se eu te colocasse numa caixinha, eu iria te dar muito amor, carinho e chocolates e frutinhas... HASUHAUSHUSHAUHSUA

Eu disse tudo isso porque esse texto me encantou tanto, mas tanto, mas tanto, que eu quase quebrei a tela do notebook de tanto abraçar rsrs

Enfim, tá divoso demais <3

Um abraço!

Meiling!

Postado 06/09/16 20:34

Você disse Chocolate?? Onde? Cadê?? Já quero!!! *indo pra caixinha*

Muito obrigada!! <3

Postado 13/05/17 23:52

Bela descrição de uma amante pelo horror e dor dos outros...

Gostei bastante, parabéns pela bela obra.

<3

Postado 14/05/17 12:19

Agradeço! <3