Submissão (Terminado)
Yvi
Usuários Acompanhando
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 23/10/20 23:26
Editado: 23/10/20 23:53
Qtd. de Capítulos: 8
Cap. Postado: 23/10/20 23:45
Cap. Editado: 23/10/20 23:53
Avaliação: 9.94
Tempo de Leitura: 1min a 2min
Apreciadores: 5
Comentários: 5
Total de Visualizações: 122
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 272
[Texto Divulgado] ""
Não recomendado para menores de dezoito anos
Submissão
Notas de Cabeçalho

Apeun nuneul jilkkeun gamgo neoreul wihae dallyeo ganda

Jebal nareul tteonajiman mara

Nega wonhaneun geon da gajyeoda julge

Jjaekkak jjaekkak da irwojirira

( Voodoo Doll - VIXX )

Capítulo 8 Ligação inquebrável

Assim que consegui fazer N sair de lá, corri para perto da minha deusa. O sangue já havia ensopado o chão. O tiro acertou seu coração. Em meus momentos de consciência, eu me perguntava se matá-la seria minha chave para a liberdade. Agora posso dizer, com convicção, que não adianta. Nada pode quebrar nossa ligação.

— Por favor, me perdoe. Eu não poderia deixar que matasse um inocente e sujasse suas delicadas mãos. — Agi sem uma ordem, matei aquela que mais amei. Não há lugar para mim no mundo. Eu devo ser punido. — Sei que não sou digno, mas agora que tudo acabou, poderei ficar ao seu lado pela eternidade.

Como na primeira vez que a vi, carreguei seu corpo inerte em meus braços. Mesmo sem vida, ela continuava linda. Sua pele alva brilhava e até mesmo seu sangue era diferente, parecia mais vermelho. Tudo era de uma beleza extrema.

Com cuidado, consegui coloca-la na cadeira em que N estava amarrado antes. Peguei a arma, ajoelhei-me aos pés de minha eterna rainha e, mais uma vez, lhe jurei lealdade. Posso não ter sido o melhor brinquedo, o pior monstro ou o melhor amante, mas eu a amo, e sempre amarei. Foi por isso que decidi me juntar a ela. Com a cabeça em seu colo, apertei o gatilho.

Seremos eternos, no inferno.

O ultimo nome da lista nunca foi riscado, os ossos de todos os outros não foram encontrados. Cha Hakyeon viveu, enquanto Kim Wonshik morreu. A história da mulher que criava um humano não se espalhou. Com o tempo, até mesmo N evaporou.

O destino não sorriu, mas ele definitivamente se divertiu.

❖❖❖
Notas de Rodapé

*Eu fechei com força meus olhos doloridos, eu correrei para você

Por favor, não me deixe

Vou trazer tudo o que você deseja

Tic tac tic tac, talvez tudo possa se realizar

Apreciadores (5)
Comentários (5)
Comentário Favorito
Postado 24/10/20 23:46

Eu ainda acho que se o Ravi tivesse se apaixonado à primeira vista pelo N, o N teria sido sua chave de liberdade... Ou talvez tenha sido, mas o Ravi é um cego do caralho que só vê sua deusa - mesmo que ele tenha tomado a sábia decisão de pôr um ponto final nessa história. O motivo foi totalmente contraditório e ileal, mas eu amei.

Gema, não tenho palavras para descrever o misto de emoções que esse texto exala. O suspense deixou tudo muito mais divertido, assim como as várias quebras de teorias existentes em cada capítulo. E pensar que tudo começou de maneiras aleatórios para os dois personagens, Ravi e N, e que foram presas na teia de aranha que a mulher teceu.

Ao mesmo tempo que eu queria matar o Ravi pela sua ceguisse, não deixo de ter pena dele. Apesar de ter tido o motivo errado, ele acabou tomando a decisão certa em deixar o N viver e a rainha morrer. E terminou sendo o bonequinho de voodoo submisso mais vacilão da história.

Amei acompanhar a bizarrice dessa obra. Todos os detalhes foram muito bem redigidos e intrigantes. Parabéns, Gema ♡

Postado 24/10/20 23:55

Eu gosto de acreditar que o Ravi se ligou no N, mas ainda estava muito conectado com a sua deusa. Macumba das brabas.

Muito obrigada, Gemada! <3

Postado 24/10/20 00:03

Bom, ele morreu. Eu tô muito feliz com isso ksksks. Foi uma excelente história. Admito que a submissão doentia - obsessiva - me perturbou um pouco. Me deixou agoniado, mas todo o desenrolar foi brilhante. Eu gostei e muito. Como um todo. Mas o título já dizia sobre o que seria. Ksksks. Aiai. Eu tô rindo aqui. Acho que eu que escolho o primeiro nome que vem na cabeça pra nomear uma história. Ksks.

Postado 24/10/20 00:10

KKKKKKKKKKK Sinistro mesmo!

Ogrigada.

Postado 24/10/20 12:11

Caramba, ele pode não ter encontrado a chave da liberdade... Mas o texto terminou com chave de ouro!!

Eu amei esse final, foi muito perfeito, e foi do jeito que eu mais queria, algo extremamente trágico e horrivelmente triste!!

Parabéns pela excelente história * - *

Um grande abraço <3

Postado 24/10/20 23:53

Muito obrigada, MeiLícia! <3

Postado 26/10/20 16:09

vem com o bumbum tan tan tan

Postado 03/11/20 02:24

Na moral, que texto incrível! O plot do capítulo anterior e o desfecho nesse só reforçam que a Flavinha de antigamente era tão psicopata quanto a de agora. Excelente narrativa e desenvolvimento. A leitura me cativou demais.

​Obrigada por compartilhar conosco!

Parabéns, Flavinha ♥

Postado 05/11/20 02:15

Muito obrigada! <3333

Outras obras de Yvi

Outras obras do gênero Ação

Outras obras do gênero Cotidiano

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Romântico