Perdão
Lika Akamatsu
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 01/04/16 16:11
Editado: 04/04/16 12:15
Gênero(s): Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 254
Usuários que Visualizaram: 5
Palavras: 200
[Texto Divulgado] "Flashback" Ela me puxa para um beijo e me abraça forte, eu não consigo nem pensar em ir embora dos seus braços quentes e cheios de carinho.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Continuo a te escrever mais e mais e mais... E sempre escreverei, mesmo que não queira mais.

Capítulo Único Perdão

Talvez eu já não devesse mais escrever algo que remetesse a ti. Mas não é questão de querer dessa vez, e sim de dever. Passei tão pouco contigo e mesmo assim vivi da forma mais intensa que pude em um rápido e único mês. E após não hesitar em te dizer sobre amor, liguei dizendo que não dava mais. Sempre deu. Mas eu não continuaria com alguém tendo feito o que fiz.

Hoje você não quer saber mais quem eu fui, quem eu sou e muito menos quem eu serei, e provavelmente terá vergonha de admitir que um dia disse que me amava. Eu entendo e não diria que está errado. Talvez eu fizesse o mesmo na tua posição. Mas eu te devo pedir perdão.

Eu jamais imaginei que causaria sofrimento a ti. Jamais imaginei que você me procurava entre esquinas perdidas do bairro, mesmo que não quisesse procurar. Jamais imaginei que você se negaria a gostar de mim e não conseguisse deixar de gostar. É como diz a música de Nando Reis, artista que tanto marcou a nossa relação, “Por onde andei enquanto você me procurava? E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada”... É...

❖❖❖
Notas de Rodapé

E a vida segue...

Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 01/04/16 18:40

Ah, esses textos escritos com o coração da Lika... :')

Postado 19/07/16 23:59

Nhw, desculpa a demora pra responder, Joy!

<33333

Postado 04/04/16 05:14

Se eu pudesse dar uma mensagem ou um conselho para a personagem do texto, eu diria que... Todos merecem o perdão, e mesmo que ela não consiga conquistar o perdão de seu amado, ela tem o direito de aprender com os erros, perdoar a si mesma e seguir em frente de cabeça erguida.

Ser feliz é uma opção que todos tem o direito de escolher. Basta querer.

Postado 20/07/16 00:01

Até hoje eu espero que certo alguém tenha aceitado os perdões e tenha encarado tudo como uma oportunidade para crescer, assim como eu consegui encarar ~oquefoibemdificilmasoksuhaush~

Falando em perdão, peço perdão por demorar tanto pra responder! D:

Muito obrigada pelo comentário, Dan!!

Beijos <3