Riverside
Aléxia
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 02/04/16 17:57
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 4
Comentários: 1
Total de Visualizações: 705
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 230
[Texto Divulgado] "Renascentismo" "And it's good to be alive Crying into cereal at midnight If they ever let me out, I'm gonna really let it out"
Não recomendado para menores de dezesseis anos
Notas de Cabeçalho

2013 foi um ano obscuro. D8

Capítulo Único Riverside

Sente o teu buraco, massiva pedra que o cavou, tão grande e mofina como a minha alma. As avenidas mancham-se com as nossas desculpas, recusas e justificações. Ostensível

Imaculada infelicidade, de tronos vazios e sabores únicos respeita o infurtunio, critica o louco. Maculado coração, de ódio e terror cheio, não tem espaço para mais um perdão. Imaculada verdade, de panos brancos trajada, que de fios de prata pende.

Noite escura, rua vazia. Manchei as avenidas com a minha tristeza, a tua desculpa e as nossas quietudes.

Choras dias a fio, morro todas as noites, nestas avenidas desertas de pessoas. Com mentes esconsas por de trás de negros panos quentes.

Figuras pintadas de negrume se avistam. Trajados de morte me espantam, que açoitados em praça publica ninguém os alcança. Logram com nossa infelicidade, nosso desejo e nossa herança.

Tumultuosa vida de terror, sonolenta verdade interior. Rebaixa-te aos modestos, eleva-te aos tolos. Que sozinhos nas ruas quentes, caminham entre fracos e valentes.

Foi assim que nos vimos, foi assim que nos sentimos. Um brisa de verão, um calor no coração, teus olhos escuros, minha boca rosada. Num encontro desleixado, cheio de timidez. Uma vez na rotina, os passados esquecemos. Caminhamos lado a lado, pelo sol da manhã.

Dormente alma, coração vazio. As tuas preces não ouvi, os teus queixumes esqueci. Imaculada verdade, que nunca enganou. Tamanha farsa que o meu ser acreditou.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigada por lerem ;)

Apreciadores (4)
Comentários (1)
Postado 02/04/16 23:11

Vc tava inspirada, hem. Meu deus q

Postado 03/04/16 07:11

Sei lá. Até eu a olhar pro passado fico, que se passa criança? D8

Foi o meu unico texto destacado no spirit em 10 anos q

Outras obras de Aléxia

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Fantasia

Outras obras do gênero Romântico