Feliz ano Novo
Matan
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 04/03/21 19:15
Gênero(s): Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 387
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 401
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Feliz ano Novo

Último dia do ano, eu ainda não tive coragem de fazer o pedido, mas estou pronto, e espero que ela aceite. Nossa, ela está tão linda, parece uma noiva de verdade, eu também não acredito que o ano já passou, foi maravilhoso passar o ano com ela, tão maravilhoso que eu nem percebi o tempo passar, provavelmente por passar todo dia útil sonhando com o final de semana, onde a gente podia finalmente se ver.

- "O que foi?" - Ela me perguntou;

- "Como assim?" - Tentando disfarçar com a mão no bolso, provavelmente eu não estou conseguindo fazer isso direito;

- "Vem, os fogos já vão começar";

- "Sério?" - Já era 23:55, e pra ver melhor tinhamos que andar umas quadras na noite;

- "Vem logo!!" - Ela com aquele sorriso que só ela consegue fazer, e eu magicamente sigo ela;

Na rua, eu a abraço, o meu coração acelera, e a gente segue caminhando, a nossa paz parece que reflete nas outras pessoas ao nosso redor, eu não quero soltar ela por nada.

Estou tão feliz hoje, que a felicidade quase não cabe em mim. Estamos quase lá, a praça está cheia, mas não quero dar atenção a isso, ela me puxa, eu a abraço forte novamente, eu sinto os olhos dela fechando, eu sempre me desconecto do mundo quando a gente ta assim, mas me contento por um segundo pra verificar o relógio, 23:58, eu puxo um beijo, e ela aceita.

- "10! ... 9! ...8! ..." - Ouço todos fazendo a contagem regressiva, Rápido, você precisa dar um jeito de distraí-la, eu coloco a mão no meu bolso para pegar a aliança, enquanto faço um sinal com a cabeça pra ela olhar pra cima, no instante que ela olha pra cima, eu propositalmente solto a mão dela e aproveito pra me ajoelhar, com a caixinha na mão.

- "Você ...";

- "Sim! Sim! ..." - Ela não me deu tempo de fazer a pergunta por completo, e ansiosa pra ter a aliança no dedo, assim que coloquei nela, ela me levanta pra me dar um beijo novamente e um abraço apertado. A gente ficou tanto tempo ali que os fogos acabaram, a alguém nos chama pra voltar pra casa, ela imediatamente aponta a mão com a aliança, me olha e da um sorriso, a partir de hoje, o meu objetivo é ver esse sorriso, todos os dias, pro resto da minha vida, e farei tudo ao meu alcance pra conseguir.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 26/09/21 20:53

Aaaahhh que lindo!

Essa é a história do dia antes da sua outra história que eu li sobre o primeiro dia de namoro deles!

Adorei poder ler exatamente como foi esse pedido tão fofo e tão sincero!

Poder amar alguém, e ser amado de volta, com tanta beleza e tanta reciprocidade, é uma dádiva das mais preciosas!

Um grande abraço <3

Postado 28/09/21 23:00

Fico muito feliz que tenha gostado <3

Postado 17/12/21 21:11

Acabo de ler o texto intitulado O Primeiro Dia e ler esse logo em seguida deu um toque todo especial para a história desse casal que shippo muito. Gosto demais de histórias de romance, principalmente como esta: que reflete bem a sinceridade que só é possível encontrar quando se ama muito alguém.

Obrigada por compartilhar conosco.

Parabéns, Matan♥

Postado 19/01/22 14:00

Obrigado pelos elogios Sabrina! ♥

Eu gastei um tempo pensando em uma forma de surpreender com o pedido hehe