A pequena flor
Lady Lótus
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 30/09/21 23:00
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 4
Comentários: 2
Total de Visualizações: 471
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 200
[Texto Divulgado] "Liberdade da tua Voz" Quando algo tão belo cai em nossas redes, o certo é soltar.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Olá, venho eu de novo com mais um texto do OPMP.

Dessa vez o tema escolhido são as flores, elas que serão as protagonistas, lembrando que foram sorteadas, então eu não tive culpa de a Lady Lótus ter pego justamente ela a flor de Lótus.

A lótus é uma planta aquática que floresce sobre a água, a sua incidência ocorre em águas lodosas e devido a própria biologia da planta ela não absorve as particulas de impurezas, fazendo um filtro. Por isso que a Lótus é considerada como a promessa de pureza e elevação espiritual e geralmente é associada às divindades do oriente, como Buda e muitas vezes são representados juntos.

Outro significado bacana é o tido na mitologia grega, na Odisséia de Homero é tido que 3 homens vão à uma ilha onde os habitantes consumiam as flores de lótus e acabam tendo um tipo de amnésia e Homero os resgatou, moral da história é que esquecer para poder renascer do zero é um desejo humano não?

Bom, isto é somente uma prévia do significado desta bela flor.

Espero que gostem do texto e apreciem, sem moderação.

Capítulo Único A pequena flor

Ela gemia em meus braços enquanto maculava o seu corpo de forma rápida, da maneira que à agradava, enquanto suas mãos passeavam, hora se segurando, acariciando, hora me punindo ou extravasando as sensações que estava sentindo, eu curtia cada uma delas.

Estar nela era extremamente prazeroso e inebriante, me sentia poderoso enquanto a pequena flor de Lótus se contorcia embaixo.

Ela era a pureza e eu o lodo que a cercava, a circundava e insistia em querer manchar tudo o que ela repudiava e lançava para longe de si.

Eu jogava baixo, tudo para que pudesse beber do néctar daqueles lábios que faziam esquecer do quão errado éramos. Eu não merecia o amor da minha pequena flor, mas ela era a promessa de renovação, vida e salvação. E como a Lótus que era talvez ela pudesse repelir o lodo que me cercava e na beleza da sua cor vermelha de compaixão pudesse haver alguma situação para o nosso amor.

Nem tudo é como desejo, a pequena flor Lótus que um dia me prometeu elevação, se tingiu de vermelho e mergulhou para sempre no lodo do lago, e eu só poderia seguir o mesmo caminho, enquanto seu marido apertava o gatilho.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (2)
Postado 14/10/22 01:04

Caramba, que texto maravilhoso! Fiquei super concentrada nas descrições poéticas ao decorrer dele que me peguei boquiaberta quando li a parte final. Cativante, surpreendente e muito bem escrito.

Obrigada por compartilhar conosco!

​​Parabéns, Lady ♥

Postado 19/10/22 10:27

Calma, a lótus inocente e fofinha, que no começo eu pensei estar sendo usada e abusada, na verdade era uma traidora, que estava traindo o próprio marido?

Jesus, que reviravolta.. '-'

Estou chocada com a capacidade da autora em escrever algo tão bombástico!

Parabéns!!

Outras obras de Lady Lótus

Outras obras do gênero Drabble

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Erótico ou Adulto

Outras obras do gênero Romântico