Origem (Terminado)
Daikiri
Usuários Acompanhando Nenhum usuário acompanhando.
Tipo: Romance ou Novela
Postado: 24/10/21 22:01
Editado: 29/10/21 21:49
Qtd. de Capítulos: 1
Cap. Postado: 24/10/21 22:01
Cap. Editado: 29/10/21 21:49
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 46seg a 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 136
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 124
[Texto Divulgado] "Renascentismo" "And it's good to be alive Crying into cereal at midnight If they ever let me out, I'm gonna really let it out"
Livre para todos os públicos
Origem
Notas de Cabeçalho

Eu advirto que não sou um "escritor". Não manjo da língua nem me preocupo com linearidade. Meu único intuito é ter minha, como chama, cartaze. Encontrar minha essência. A origem de minha vida.

Capítulo Único Origem

Ser bom não é ruim, mas ser bom demais é idiotice.

Durante um tempo eu fui bom, talvez inocente demais. Acreditei, e as vezes acredito, nas pessoas com muita facilidade. Sem questionar. Fui, as vezes sou, tão fraco e inseguro que me olho no espelho com nojo do que sou. E também fui, e as vezes sou, o total oposto.

Maldoso, desconfiado, precipitado, hostil e agressivo. Entre outras coisas. Coisas que me causam vergonha e repulsa quando eu me recordo.

Yin e yang, esse princípio consumiu minha vida de forma caótica. Me destruiu, junto com as pessoas ao meu redor e minha própria fraqueza interna.

Eu não nasci saudável da cabeça, e esse mundo, apesar de não me destruir por completo, conseguiu me enlouquecer.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Se leu isso, gostaria de dizer uma coisa. Somos produto de nossas escolhas, mas as vezes escravos das escolhas dos outros.

Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 26/10/21 20:28

Cara, esse texto é um soco no estômago e revira a alma no processo. Todos temos origens amargas e dolorosas por motivos que não dependeram apenas de nós para existir. O mundo nos esmaga, as pessoas nos matam e, no fim, resta-nos apenas viver com isso, como se este fosse um órgão vital, uma sentença ou uma maldição. A dor que nos provocam é facilmente esquecida por quem a aflinge, mas fica eternamente marcada em nós.

Obrigada por compartilhar conosco!

​Parabéns, Daikiri ♥

Postado 29/10/21 20:13 Editado 29/10/21 20:14

Obrigado. Eu abandonei tudo que se relaciona à escrita e leitura, mas de vez em quando retorno a esse meio. Fico contente por escrever algo que seja digno de elogio de uma titã nessa plataforma.