PSYCHO
Malva
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 01/05/16 15:25
Editado: 02/05/16 18:20
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 3min a 4min
Apreciadores: 5
Comentários: 4
Total de Visualizações: 778
Usuários que Visualizaram: 9
Palavras: 484
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Desculpem os erros ortográficos e espero que gostem. A história foi escrita inspirada em Deep Breath - Kai, Psycho – Muse, Open the door - Taeyong do NCT-U, JFK+ Defector – Muse.

Talvez esteja meio confuso, mas foi escrita faz tempo e não estou acostumada a escrever contos.

Obs.: Postei em outros sites, então, keep calm se avistarem em outros lugares ;)

Capítulo Único PSYCHO

O moreno estava sentado na cama totalmente desarrumada. Os olhos totalmente pretos e vagos encaravam o quadro com o retrato de dois garotos vestidos com roupas de militar. Era ele e Aryan, seu irmão mais novo. Apesar de serem irmãos, eram completamente diferentes um do outro. Aryan, apesar de ser o mais novo, tinha ideias mais fortes e mais violentas que Khan, que de todas as formas preferia manter a calma e a sutileza.

Aryan gostava de guerra, Khan de paz. Aryan gostava de dominar, Khan de ser dominado. E mesmo que fossem completamente diferentes, eram irmãos e se amavam. Como era lei, eles se alistaram no exército e tinham que servir durante pelo menos três anos. Khan só pensava em completar logo os três anos e sair desse mundo violento. Já Aryan se deliciava com cada lição que aprendia. Durante esses anos muita coisa mudou. Eles foram escolhidos para fazerem parte de um programa a qual treinavam e testavam a mente dos militares utilizando o medo, a violência e o trauma, a fim de deixa-los mais fortes e resistentes ao inimigo. Todos os escolhidos passaram nas primeiras etapas, mas depois a situação começou a piorar.

Os testes criaram em alguns pacientes, tipos de psicoses. Aryan foi um dos afetados. Num dos testes, Aryan matou seu parceiro e quase matou Khan. Quando o entrevistaram, ele disse que não se arrependia de nada. Depois de muito sofrimento e tortura, mandaram Khan para casa e Aryan sumiu, provavelmente continuou fazendo os testes. Afinal de contas, despejaram Khan porque ele não tinha “sangue frio”, não era apto para matar, não era apto para servir, não era apto para destruir. Não servia para nada, era apenas um louco com ressentimentos.

Todas as noites Khan sonhava com o irmão. Era sempre a mesma cena, Aryan segurando a arma em mãos e apontando para ele.

Num dia chuvoso, Khan recebeu uma carta avisando que seu irmão tinha fugido do exército após ter executado um batalhão médio (cerca de 260 militares) e que se porventura entrasse em contato com ele, era para chamar os oficiais. Khan enlouqueceu, mais do que já estava e deixou carregada uma arma que seria sua defesa.

Nessa mesma noite, Aryan visitou Khan e tentou o matar, mas foi ferido por Khan no peito. Khan ficou em estado de choque e abraçou o corpo já sem vida do irmão.

Depois, ligou para a polícia e o caso foi levado aos oficiais. Khan foi levado para um manicômio e o corpo de Aryan foi enterrado ao lado do corpo da mãe deles.

Todas as noites Khan ouvia risos e gritos vindos da sua própria mente. Estava cada vez mais louco e implorava a cada manhã para que alguém terminasse esse sofrimento. Até que um dia, ele mesmo fez com que esse sofrimento acabasse e a única coisa que restou foi um pequeno pedaço do que poderia ser amor.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Eu não sei explicar, acho que isso deveria ser uma darkside ( se é que existe isso), mas enfim, espero que tenham gostado e aceito críticas :)

Apreciadores (5)
Comentários (4)
Postado 01/05/16 15:50

Nossa, você não têm ideia de como eu gosto deste tipo de final, aliás deve ter ideia sim rsrs

Ficou ótimo! Só uma coisa, essa história daria uma ótima série/novela.

Postado 02/05/16 17:47

Haha você por aqui?! Muito Obrigada pelo comentário, sim, eu já pensei em uma possível continuação, mas tenho medo de estragar tudo. Enfim, sem querer dar esperanças, mas já dando, quem sabe eu acrescente uma mini continuação a essa história "Dark". Mais uma vez, muito obrigada :D

Postado 01/05/16 16:07

Darkfic. E caramba. Ca-ram-ba. Menina, o que foi iso? Foi lindo. Digo, não deveria ser lindo, porque foi trágico, insano e triste, mas eu continuo achando lindo.

JongIn é de EXO, né? Eu lembro quando uma minha amiga me mostrou Deep Breath, eu cheguei a me arrepiar com a quantidade de expressão que ele fazia. Esse menino é um artista, certamente merece muito mais do que a SM o oferece -.- mas, tirando essa parte, falemos da história!

E que história! Eu fiquei surpresa com esse final. Não achei que o Jongin iria enlouquecer, muito menos que seu irmão se tornasse um psicótico. Na verdade, eu não esperava que o exército os submetesse à um teste tão horroroso. De verdade, imagina as pessoas inocentes que só estão ali por serem obrigadas, o terror que elas devem ter visto ;-; eu sei que guerra não se faz com flores, mas se as guerras pudessem ser terminadas com flores, música, sorrisos e bebidas o mundo seria um lugar muito melhor.

By the way, concordo com o Mr, acima, essa história daria uma série perfeita *-*

Postado 02/05/16 18:03

kkkkkkkkk Oh My God!!! Muito Obrigada, estou realmente grata e satisfeita por ter apreciado esse conto trágico e insano. Sim, é o JongIn do EXO, aquele divo *-*.

Deep Breath realmente é incrível e concordo plenamente contigo, ele merece mais do que a SM o oferece, na verdade todos eles merecem. Mas, é a escolha deles, então, só resta os apoiarmos.

Voltando ao texto, sim, eu fiz um final desses de propósito. É muita crueldade o que fizeram com os dois, e sim, se guerras fossem resolvidas com músicas, comidas, flores e sorrisos o mundo estaria bem melhor do que se encontra hoje.

E para concluir esse comentário, vou ser sincera. Eu pensei em uma possível continuação ou a formação de uma mini série, mas o medo de acabar estragando o conteúdo é muito grande e sou mestre em pensar em várias coisas para uma história e no final não completa-lá. Essa é uma das minhas únicas "obras" terminadas. Por isso postei no site. Mas, mesmo assim, posso pensar com mais carinho sobre esse assunto. Mais uma vez, Muito Obrigada, realmente sou grata por tudo. :D <3

Postado 02/05/16 16:44 Editado 02/05/16 16:45

Uau! Que... Triste. Tu conduziste muito bem o conto. Do jeito que falas, parecia que o texto seria um lixo hahaha. Essas pessoas modestas! Bem, o conto tá muito bom. Eu só queria atentar que pelo que vi, o nome dos personagens são de cantores coreanos. Bem, se sua obra se trata de uma fanfic, ela não condiz com o propósito do site. Eu recomendaria você que alterasse um pouquinho o nome deles apenas para diferenciar. ^^

Bem, é isso. Parabéns!

Postado 02/05/16 18:10

Oh, Muito Obrigada por tudo. Eu tento sempre fazer o meu melhor, mas quem disse que consigo sempre? Ninguém consegue, mas tentamos e isso é o importante. Enfim, eu agradeço de verdade por ter lido, apreciado, comentado (parece que não, mas me motiva bastante). E muito obrigada também pelo aviso, farei essas modificações. Mais uma vez, muito obrigada. É sempre um prazer ler seus comentários! :D

Postado 02/05/16 19:34

Meu tipo de texto preferido!! Darkfic perfeita! Parabéns! (Ainda esperando criarem o botão de apreciar mais vezes! #corre)

Postado 03/05/16 21:21

kkkkkkk Muito Obrigada, é sempre um prazer ler seus comentários! :D Que bom saber que gosta desse gênero <3