Quando você chegou
Strela D'ianjo
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 23/06/16 14:31
Gênero(s): Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 3min a 4min
Apreciadores: 4
Comentários: 3
Total de Visualizações: 808
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 496
[Texto Divulgado] ""
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Quando você chegou

MIRA

Estar com ele é diferente. Eu já fui tão louca, já fiquei com tantos caras, uns nem valeram a pena. Confesso que já fui muito feliz. Eu já me apaixonei por tantos outros, tive relacionamentos que foram tão intensos. Sei que passo como um furacão na vida das pessoas, mas desta vez eu quero ficar. Somos bastante diferentes um do outro. Realmente, opostos se atraem. Eu gosto da noite e ele do dia, eu quero calmaria, ele quer correria, eu prefiro passear e ele prefere ficar encaixotado em casa. Só que quando estamos juntos nada importa.

Quando ele chegou bagunçando a minha vida , eu quase enlouqueci. Ele sempre me deixa louca, as vezes com seus beijos, às vezes com seus abraços, hora é a sua teimosia, tem dia que é as suas manias.

Se não fôssemos tão perfeitos,diria que é desejo suicida. Minha pele até arde quando encosto nele. Quando ele chegou na minha vida?

É algo que não vou esquecer, parece coisa do destino, é o universo conspirando a nosso favor. Eu sozinha na carteira do fundo de uma sala de aula, fazendo curso de inglês, o professor era um jovem atraente com quase a mesma idade que eu, fazendo de tudo para chamar a minha atenção. Muita gente já correu atrás de mim, muitos chamaram a minha atenção, mas ninguém conseguiu o meu coração até ele aparecer. Tudo na gente parece filme, tenho medo de ser um sonho. Tenho medo de dizer que o amo e tudo se desmanchar, acordar seria tão doloroso. Eu entraria em coma, se tudo fosse um sonho e eu precisasse acordar, eu entraria em coma só para viver para sempre com ele.

LUCAS

Ficar com ela é a melhor escolha que já fiz em toda a minha vida. O por do sol fica mais belo com ela. Até o céu fica mais alegre. Por que não nos conhecemos antes?

Quando ela chegou pareceu um presente do céu.Me apaixonei assim que a vi, foi só ela falar comigo e eu já estremeci, eu era um professor, trabalhei assim para pagar a faculdade. Ela praticamente deu a aula no meu lugar. Ela não me dava espaço no começo, eu fui me aproximando, quando ela percebeu o meu interesse se fez de indiferente por um tempo. Só depois, quando eu desisti ela se entregou de corpo e alma, me mostrou que ela me amava mais do que a própria vida.

Ela levou o meu coração, mas não sinto o vazio. O buraco foi preenchido pelo sorriso dela. Juro que por dentro eu explodo de alegria quando vejo ela .

Por ela eu daria a minha vida porque sei que ela faria o mesmo. Só ela foi capaz de me amar, as outras foram passageiras. Sei que brinquei com o sentimento de inúmeras almas, mas ela conseguiu inverter os papéis.

Quando ela chegou me revirando do avesso, me amando do jeito dela, ali soube que existia amor. Quando ela chegou fui mais feliz.

❖❖❖
Apreciadores (4)
Comentários (3)
Postado 25/06/16 10:51

Muito amor por esse texto ! Lindo ! Parabéns !

PS: Não sei se gostei tanto assim por que me identifiquei, mas se me identifiquei é por bom trabalho da escritora ! Parabéns e sucesso.

Postado 04/07/16 00:03

Muito legal ver os dois pontos de vista! :)

Parabéns!

Postado 24/07/16 15:38

Que texto fofo. Estou com saudades de ler algo da sua autoria, moça, porque o modo como você escreve acalma a alma e preenche o coração de amor e alegria. É algo contagioso, fora do normal. Tão lindo de se ler, tão incentivador de se viver. E aqui está, duas demonstrações de amor, duas faces tão diferentes mas que se completam em sua própria harmonia.

Foi interessante ver os dois lados, tanto o dela, quanto o dele. Pois ambos têm suas inseguranças, seus medos, seu próprio passado que - talvez - os perseguem. Todavia, nada importa, pois quando estão juntos o mundo se esvaí e eles se preendem em sua própria bolha... Em seu próprio mundinho de amor e carinho.

E de fato, é como diz aquele ditado: quando encontrar a pessoa certa você vai entender porque todas outras deram errado. Ele brincou com sentimentos alheios, ela era um furação na vida dos outros; mas eles queriam ficar juntos. Eles queriam se completar de uma forma que nunca se completaram.

Lindo texto ♡