Sinistro. Bem sinistro. Deu até um troço no coração agora inexplicável. E eu achei realmente irônico o título com o poema... Não de uma forma ruim, mas de uma genialidade impressionante. Até porque, convenhamos, temos aqui também uma crítica! E nada mais gostoso numa crítica do que recheá-la com sarcasmos e ironias.
Uma mistura perigosa para aqueles que estão lendo.
E o interessante é que parece um manual auto-explicativo do motivo de não ter dado certo as tentativas anteriores. Chega a ser aterrorizante e cruel, e a maneira na qual você redigiu nos torna capazes de imaginar a cena com o decorrer da explicação. É como se pudessemos nos ver no espelho com o reflexo do nosso eu com olhos costurados, os ouvidos irreconhecíveis, sem nariz e com a boca colada. E tirando algumas exceções, temos uma perfeita retratação do Lorde Voldemort
Pra quem quiser um manual de como se maquiar alá Senhor das Trevas, continue acompanhando o texto; não nos responsabilizamos por quaisquer incidentes e/ou arrependimentos. Um oferecimento da Darkyvismo, sua consultora sanguinária.
Voltando a programação normal, eu sinceramente amei. Mas isso já não é novidade, não? Parabéns orgulho meu ♡