Por aquela porta
Hêndria Moura
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 28/10/16 18:48
Gênero(s): Crônica Drabble
Tags: Hêndria
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 5
Comentários: 1
Total de Visualizações: 1433
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "Desejo Insano — Versão Hot" No camarim número 6, entre espelhos quebrados e fantasias rasgadas, Rafael ainda veste a pele do monstro — literalmente. Quando Dênis, o produtor, entra no recinto, o que começa como provocação teatral se transforma em um ritual de instintos primitivos. Desejo Insano é um conto de terror queer onde o medo e o desejo se confundem, e o palco se torna território de caça. Quando a luz apaga, não há mais personagem — só carne, suor e pulsação.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Deste eu gostei. <3

Espero que tenham uma boa leitura!

Capítulo Único Por aquela porta

Ela passou pela porta e não olhou para trás, não dessa vez. Ela também não chorou, e pela primeira vez eu pude ver o quão machucada ela estava. Só naquele momento eu não pensei em mim, e imaginei que seria melhor que ela estivesse indo. Ela não estava feliz porque eu não poderia fazê-la feliz. Quando eu pude, afinal? Ela era dona da própria felicidade, mas insistia em querer ser feliz comigo, e eu falhei. Falhei porque não conseguia ser tanto para ela como ela era para mim. Ela não olhou para trás, mas eu sei que ela partiu sorrindo.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigada por terem lido. <3

Apreciadores (5)
Comentários (1)
Postado 17/10/22 23:29

Posso dizer que às vezes o melhor que podemos fazer é partir e, o outro, também deve fazê-lo. É mais saudável passar pela porta e seguir em frente do que ficar insistindo em algo que não terá futuro.

Obrigada por compartilhar conosco!

Parabéns, Hêndria