Desabar-fo
Romão de Fonseca
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 10/11/16 13:21
Gênero(s): Cotidiano Crítica
Tags: ruim
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 0
Comentários: 0
Total de Visualizações: 685
Usuários que Visualizaram: 6
Palavras: 166
[Texto Divulgado] "O Jarro De Carne" O recém formado doutor Haward, inicia sua jornada de trabalho ao lado de seu mentor. Juntamente com sua equipe, ele inicia um experimento que mudara, para sempre, o futuro da humanidade.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Leia a sinopse.

Capítulo Único Desabar-fo

Alguns gostam outros não... O futebol é esporte moleque, de correria e que agora é fadado as cargas empresariais que tomaram conta do Mundo. Em geral, para o intelectual, gostar de futebol é sinal de fraqueza, de certa alienação junto ao senso comum - pois para o intelectual contemporâneo, é proibido o senso comum mesmo que para crítica: é proibido. E é claro, é preciso manter as aparências, falar palavras difíceis e chorar pela tomada do mal no Mundo.

E ignorando todos os julgamentos, ainda que julgue negativamente os que me julgam por julgar uma inverossímil ideia de que senso comum é feito pelo baixo intelecto, eu, Romão, condeno todo e qualquer ataque às massas, deixando esses atacantes-ofensores-imbecis, ardendo nos confins do inferno em que creem - já que minha descrença por um inferno é mais concreta.

Sobre os meus caríssimos colegas intelectuais - aqueles da esquerda, direita, universidade e dia-a-dia-, lembrem-se: A massa é o objetivo! Moldar o senso-comum é o objetivo!

Que os idiotas ignorem minha criação.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obrigado.

Apreciadores (0) Nenhum usuário apreciou este texto ainda.
Comentários (0) Ninguém comentou este texto ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!