Tudo começa com um sorriso na hora certa.
Uma troca de olhares não tem tanto efeito se o sorriso não for perfeito, entende? Por isso eu digo que o sorriso é o início de tudo. Como vai fazer depois do primeiro passo é realmente incerto; coisa do momento. Você pode elogiar, ajudar, salvar... São infinitas possibilidades. O que você precisa saber realmente é que tem de convidar para um café. Não chá ou suco, mas café. Um café especial, grãos selecionados, aroma agradável e um ambiente aconchegante. Precisa ser um café! Café é vida! Café é tudo que importa! C-A-F-É!!!
Eu amo café!
Enquanto se delicia com o líquido da vida, aproveite para saber tudo que precisa. Faça perguntas precisas e de uma forma não suspeita. Quando a xícara estiver vazia, use da persuasão para conhecer o local onde ele mora. É fundamental que você conheça o local nos mínimos detalhes, entendeu? Depois disso, bom... Acho que você já sabe o que fazer. Não preciso ensinar o padre a rezar a missa, não é mesmo?
x x x x
Tudo começa com um golpe na hora certa.
De nada adianta todo esse sacrifício se o golpe não for perfeito, certo? Por isso eu tenho que esperar a hora certa para iniciar tudo. Eu até vou ter que tomar aquela porcaria de café! Nojento! O que vai acontecer depois da primeira facada é incerto; coisa do momento. Talvez umas queimaduras, cortes, desmembramento... São tantas possibilidades! Farei todas, é claro. O que realmente importa ter em mente é que tenho que fazer da forma mais dolorosa possível. Não muito rápida e nem muito lenta. Um serviço completo, repleto de gritos, súplicas e sangue. Precisa ter muito sangue jorrando! Sangue é vida! Sangue é tudo que importa! S-A-N-G-U-E!
Eu amo sangue!
Enquanto me delicio com a visão do paraíso, aproveito para fazer tudo que preciso. Farei um suco de maracujá para tirar o gosto horrível de café. Quando o copo estiver vazio, usarei todas as ferramentas para brincar um pouco mais. É fundamental que ele permaneça vivo até o último brinquedo ser banhado com sangue. Depois disso, bom... Acho que você já sabe o que vai acontecer. Não preciso ficar rezando a missa na frente de outro padre, não é mesmo?