Para começo de conversa: Eu não sou resposta.
Queria deixar isso bem claro logo de cara para não termos dúvidas ou desentendimentos. Olha só, eu apenas existo e cumpro a função que para mim foi designada. Só e apenas. Não estou aqui para sanar suas dúvidas e não nasci para responder nada. Estamos entendidos?
Ok, então vamos para o próximo: Não sou desculpa.
Não me use como desculpa para fazer o que quer que seja. Não vai adiantar muito, sabe? A minha função não é e nunca será essa. Estou longe de ser. Saiba lidar com os seus problemas e se eles forem muito grandes tente dividir com outros, mas não me use.
Ah, outra coisa bem importante: Não sou o relógio.
Assim como você, eu apenas o sigo. Como qualquer outro ser, eu acompanho o relógio e espero pacientemente até ele dizer que é a hora de iniciar o meu trabalho. É bem simples. Não tenha pensamentos complexos a respeito disso, por favor.
Por fim, queria te lembrar que: A culpa não é minha!
Eu não fiz nada além de cumprir o meu papel nesse jogo, então não venha querer me culpar pelo que quer que tenha acontecido. Estou fazendo o meu trabalho e nada além dele. Não fiz nada de errado para receber a sua fúria. Eu apenas existo e você sabe, afinal eu sou uma das poucas certezas nesse seu mundo miserável.
Eu sou a sua morte, ou melhor, eu sou A Morte.