Olho por Olho
Nazarick
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/02/18 03:58
Editado: 11/03/18 01:41
Gênero(s): Drabble Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 3
Comentários: 2
Total de Visualizações: 1197
Usuários que Visualizaram: 7
Palavras: 100
[Texto Divulgado] "Diálogo sobre a loucura" "Diálogo sobre a loucura" é um mergulho poético nas águas turvas da paixão humana. Sob um céu cinzento que chora em forma de chuva, a voz do poema trava um embate intenso entre a frieza da razão e o abismo do sentimento. Diante do olhar verde, puro e impassível de uma misteriosa menina, esconde-se o maior dos enigmas: seria o amor a única loucura que nos salva da lucidez do nada? Uma obra marcante sobre a coragem de se fazer tolo para aprender, finalmente, o que significa amar.
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Espero que gostem <3

Capítulo Único Olho por Olho

Alguém de bom coração, após ler minhas palavras, com certeza dirá: “amarás o próximo como a ti mesmo” ou “ trate as pessoas como gostaria de ser tratado”. Infelizmente não é algo que funcione comigo, Jongin. Eu não consigo dizer um eu te amo para quem me disse um eu te gosto. Não faz sentido ser caloroso com quem me foi frio, muito menos chamar de amor quem me chamou pelo nome. A forma como você me tratar define como irei tratá-lo, me desculpe se ainda sou adepto da lei de Talião, é olho por olho, e dente por dente.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Logo irei editar uma capa para colocar. Até a próxima :)

Apreciadores (3)
Comentários (2)
Postado 22/07/18 22:50

Olá, me ensine a ser assim, não aguento mais sofrer por ser amorozinha demais e o resto do mundo me vir com um socão no bucho.

Aliás, ótimo texto ❤

Postado 17/10/22 07:22

Acho que estou me sentindo um pouco "monstruosa", justamente por ter me identificado com esse texto.

Não me parece justo dar tudo de si sem receber igualmente em troca...