Carta para a Felicidade
Hiratsuka Mi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/03/18 04:26
Gênero(s): Drama Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 848
Usuários que Visualizaram: 3
Palavras: 224
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Olá pessoal, eu de novo...! Essa é a segunda carta do meu projeto. Espero que gostem!

Capítulo Único Carta para a Felicidade

Querida Felicidade,

Sei que não somos tão íntimas para que eu a chame de querida. Porém, as poucas vezes que você apareceu em minha vida, foram os melhores momentos que eu tenho marcado em mim.

Minha infância, meus amigos, minha família… Tudo isso me traz um sentimento bom. Sei que isso é possível só porque você existe. Você, mesmo estando longe muitas vezes, traz-me alguns momentos de alegria, que parecem durar uma eternidade. Um pequeno infinito, como diria Hazel de “A culpa é das estrelas”.

Hoje mesmo você resolveu me visitar da melhor maneira possível. Você veio na forma de duas queridas amigas que não via há tempos.

Segurei muito para não chorar depois de tanto tempo sem vê-las. Você me visitou em um momento muito desesperador da minha vida. Um momento em que eu precisava de alguma coisa para me alegrar e seguir em frente. Agradeço a você, por não me deixar enlouquecer com as coisas que acontecem e com as paranóias que sempre rondam meus pensamentos.

Espero que não demore a me visitar novamente! Você ainda está por perto, mas já sinto sua falta. Sempre tenho saudades desse sentimento quente. Sempre sinto saudades de você por perto para me dar forças.

Até um outro dia! Espero que fique bem e visite mais pessoas que, assim como eu, estão precisando te sentir também!

❖❖❖
Notas de Rodapé

E então, o que acharam? Não deixem de comentar! Isso me ajuda a crescer como autora! o/

Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 19/10/22 23:19

Quando a felicidade nos abraça e vai embora, ficamos com saudade do conforto que ela nos traz. Os milagrosos minutos em que a dor verdadeiramente se cala e a gente vê o mundo com tanta clareza que da vontade de viver intensamente. A felicidade sempre chega nos momentos mais desesperadores e de escuridão: é literalmente como capturar um milagre com as mãos.

Obrigada por compartilhar conosco!​​​

​​​Parabéns ♥