Karina 2.0
Alenz07
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 08/09/20 04:28
Editado: 09/09/20 21:53
Gênero(s): Erótico ou Adulto
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 545
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 339
[Texto Divulgado] "O Jarro De Carne" O recém formado doutor Haward, inicia sua jornada de trabalho ao lado de seu mentor. Juntamente com sua equipe, ele inicia um experimento que mudara, para sempre, o futuro da humanidade.
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único Karina 2.0

A penumbra do quarto era incapaz de esconder os barulhentos beijos de Karina, porém ela não tocava a boca de Vítor.

Ele era um homem viril, com sua melanina ao máximo e estava com as mãos amarradas na cabeceira da cama, enquanto a parceira o tateava com os lábios.

Podia se dizer que Vítor descobria a essência do prazer, sua vida sexual era ativa, mas agora, ele estava a mercê da morena, que tanto sondou na faculdade.

Já Karina era estimulada pelos sons do parceiro, ela mal acreditava que aquele estudante focado e centrado se entregaria a mais pura das aventuras.

Os lábios dela eram carnudos, no entanto proporcionais, uma coisa era certa. O beijo da devassa, era gostoso de ver e ela, sabia disso.

Karina ajoelhava-se no colchão, a menina ria com uma lata de leite condensado em mãos. Com o indicador ela sujava toda a barriga de Vítor e sem pudor caia de boca.

Com uma das mãos ela apertava a lateral de seu abdômen e com a outra, masturbava-o tão forte que ele se retorcia na cama, em uma frustrada tentativa de se soltar.

A verdade era que Vítor estava completamente sobre dominância, ele via Karina brinca com ele. Usar seu próprio rosto para medir o pênis do parceiro.

Não demorou muito para beijar a cabeça, enquanto olhava os olhos de Vítor, com uma das mãos apertando a base, a menina engoliu cada um dos vinte e três centímetros.

Vítor continuava encarando-a, mas realmente se limitava a gemer muito forte e como foi pré-dito, esse era o estimulo de Karina, que maltratava o amigo com a boca.

A sensação de poder que ela tinha era tão grande, que ao sentir as contrações, ela o tirou da boca, riu em direção a Vítor e alisou seu pênis debaixo para cima com só uma unha.

Este foi o estopim o pobre homem não podia fazer nada de diferente, do que entrar em um orgasmo, seu “tiro” foi mais longe do que ele poderia imaginar, Karina era sua dona.

❖❖❖
Apreciadores (2)
Comentários (2)
Comentário Favorito
Postado 08/09/20 11:11

Hahahahahhahaa!

Seu texto me lembro de uma maravilhosa música que amo! E ainda éi de dedicar um texto a mesma hahaha...

Seu texto foi sexual e bem escrito, Katarina é uma personagem esperta e dominante (adorei essa quebra de "padrão" onde só o homem tem as manhas,) parabéns ficou muito legal!

Agradeço por compartilhar sua obra, sua escrita está perfeita para esse estilo de texto (incrível (。•̀ᴗ-)✧/).

Assinado uma pequena vampira, <3

Postado 08/09/20 13:26

Karina foi a mulher que eu mais amei, no entanto não era recíproco de amigo virei um step dela. Uma história bem triste, porém inspirsdora.

Postado 09/09/20 14:14

Sr. Alenz!!

Que lindo texto representando a mulher amada!!

É triste por saber que o sentimento não era recíproco... Mas pelo menos no texto, na história, na imaginação do autor o desejo se concretizou, e da forma mais sensual, bela e sexy possível!!

Adorei ler essas linhas tão quentes!!

Muito obrigada por compartilhar essas inspirações!!

Um grande abraço <3